no ranking das alegrias e decepções como anda sua vida???

na semana passada eu fis esta mesma pergunta por duas vezes e na primeira foi excluída por alguém na segunda somente obtive duas respostas por isto resolvi fazê-la novamente.

## a minha se estivesse no ginnes book em termos de realizações e alegrias estaria em último lugar absoluto, mas nas decepções e tristezas com toda a certeza seria o primeiro colocado e bateria recorde mundial.###

Comments

• olá amiguinho!espero que você inverta essa situação no ginnes.. qto a mim tenho muito que agradecer. na medida do possível ta tudo como deveria está. bjos

• A vida é composta, infelizmente, na maioria dos casos de mais decepções do que alegrias.

Agora..vai se entender o porque.

• eu tbm acontece cada uma na minha vida que se colocar na balança o negativo pesa mais mais eu continuo na fé e na esperança que tudo volte ao normal...pois sei que outras trovoadas viram .

• minha vida vive numa gangorra,oscila entre decepções e alegrias o tempo todo.

• ixiiii...

a decepção e a tristeza estam em primeiro na minha vida.

• Posso dizer que estou em uma calmaria, já passei por dias melhores e piores. Mas o importante é nunca parar de caminhar!

• David querido, eu diria que está equilibrado.

Tenho tristezas e alegrias. Mas procuro me fixar mais nas coisas boas e agradecer a Deus por elas.

Por certo as tristezas passarão, acredito nisso. Mas o que não posso

mudar, deixo como está. Um dia as coisas podem mudar, ou eu posso mudar e o que hoje me entristece pode ser então que seja visto de outra forma.

Prefiro pensar assim, dói menos.

Um beijo pra ti e boa semana querido

Paz e Bem, sempre!

• vc eh realmente problemático , mas procure um novo amor na sua vida , tenho certeza q vai ajudar...eu fiz isso e agora sou a pessoa mais feliz do mundo rsrsrrssr arrumei duas novas paixões e esqueçi a antiga q naum me dava valor ;)

• As minhas não estariam no início nem o final, tive uma semana atribulada, com várias alegrias e tristezas.

A maior tristeza foi o passamento da mãe de uma amiga, que eu tinha como segunda mãe, em contra partida minha família foi contemplada com mais um nascimento.

Quanto ao mundo virtual, não tive perdas, fiz poucas perguntas e nenhuma foi excluída.

Megabjs

• Meu amor nós dois estamos empatados, minha vida desde q me entendo por gente é essa porcaria, as felicidades q tive não chegam nem no dedinho mindinho do pé, uma verdadeira eca.Boa sorte bjos.

Sign In or Register to comment.