Como saber se vou engravidar?

Fiz sexo com meu namorado com camisinha...mas assim que ele gozou, tirou a camisinha...fikamos uns 5 minutos nos recuperando e a gente começou de novo só que sem camisinha...corro risco?

Update:

detalhe: ele ñ chegou a gozar novamente...fikamos só alguns minutos fazendo..keria saber se ha possibilidade de haver algum vestigio do semem qndo gozou da 1°vez..

Comments

  • corre e muito

  • e como!

  • Sim, pois o espermatozoide nao morreu ainda..

    Enfim voce foi LOUCAA.

  • Pelo que já li aqui na net , tem possibilidades sim, mas é mto pouco a quantidade de semên, e se ele ao tirar a camisinha e depois ele foi ao banheiro fazer xixi, a possibilida de diminui mto pq fazendo xixi, ellimina tudo que fikou da 1º Gozada.kkkkk

    espero ter ajudado..bjinhos!!

  • Olha, eu acho que corre sim, e muito!

    Eu por exemplo, estou louca para ser mãe, meu namorado gozou em mim 3 vezes essa semana, propositalmente, embora eu não sei se estava em meu periodo fértil, porém eu li que a mulher pode engravidar em QUALQUER ocasião, estando fértil ou não, o periodo fértil só aumenta em 25% as chances de uma gravidez!

    No meu caso, eu espero que tenha risco assim, já no seu eu não sei oq você quer!

    Espero que aconteça oq você deseja, mais que corre risco corre sim, e muito!

    Espero ter ajudado!

    beeijo ;*

  • sim corre

  • E COMO CORRE EM!!!

  • Corre sim.

Sign In or Register to comment.