Gente me ajuda? Dou 10 pontos...........?

Tava com o nariz escorrendo mundo, espirrando de vez em quando, com dor de garganta e tussindo, só q agora estou só tussindo, tusso tanto q da até dor no peito, (SINTO TIPO UM CHIADO), só q nao estou com febre, nem dor no corpo, nem dor de cabeça, ""só peito chiando, e uma dor no peito de tanto tussir.""

Comments

  • Olá!

    Isso pode ser uma gripe forte, começo de uma bronquite. Procure um hospital para fazer inalação.

  • fio, simplesmente va ao medico...

    é ruim, eu sei mais pode desencadear uma coisa mais grave

  • Não sei não amiguinho , mas pode ser uma doença respiratória , chamada asma :

    Os sintomas típicos da asma são:

    - dificuldade para respirar = dispnéia (que aparece em forma de crise: crise de asma)

    - sensação de opressão no peito

    - tosse (por ex. acompanhada de catarros)

    - chiado no peito durante a expiração

  • Vc pode ter pego inicialmente uma gripe que PODE ter evoluído para Pneumonia ou principio, talvez a dor seja só muscular de tanto tossir, mas se eu fosse vc não pagava pra ver e ia ao médico correndo. Ele pode auscultar e te falar oque ocorre. Abrç!

  • ou pode ser uma renite alérgica,vai no médico e faz um teste de alergia(ele pinga umas gotinhas na sua pele e sobe uma bolinha bem legal...ou vc pode tar com garganta inflamada pq nem sempre ela vem com dor na garganta vaino médico cara

Sign In or Register to comment.