COISAS ESTRANHAS,PQ SERA QUE ACONTE COMIGO?

DESDE MENINA SONHO COM UM HOMEM ,ESSE HOMEM E MUITO MAL E TEM OLHOS NEGROS,FRIOS E DIABÓLICOS E OLHAVA FIXAMENTE PRA MIM,SENTIA MUITO MEDO MAS ELE NUNCA DESISTIA,AI COMECEI A VER NÃO APENAS EM SONHOS MAS DE VERDADE,VULTOS,VOZES,PRESENÇAS,E ESSE SER UM DIA ME ATACOU,APARECEU COM APARÊNCIA DE ANIMAL,TIPO UM INSETO GIGANTE ,COMEÇOU A BUFAR E ROSNAR E ME ATACOU,NUNCA SENTI TANTO MEDO,JURO QUE E VERDADE,BJS A TODOS

Update:

minha mae ,vo e outras pessoas tambem viram

Comments

  • Pare de sonhar com ele .

    Pense em outra coisa ao dormir e não que vai sonhar com ele de novo

  • Procure a Deus.

  • olha segundo a minha crença a existencia de espiritos , fantasmas, monstros isso naum existem... vc tem q entender uma coisa esses ''fantasmas espiritos'' naum existem o q existe de verdade sao demonios tormentadores q gostam de brincar com as caras das pessoas..olha na biblia esta escrito naum com exatamente essas palavras la fala q anjos e demonios podem se transmutar e se tornar o q quiser...ai entra aquela questao pq DEUS deixou isso acontecer comigo?? BOM Deus deixa isso acontecer com nos para chamar nossa atençao pra ele pq nos passando esses apertos nos iremos reconher a ele e pedir perdao dos nossos pecados e pedir proteçao, se vc tem essas sensaçoes AGRADEÇA a Deus pq ele ainda ama vc e quer q vc faça a sua obra... NENHUMA FOLHA CAE SE DEUS NAUM PERMITIR...

  • isso acontece mais do que vc pensa ;) , basta buscar a Deus que Ele pode facilmente lhe libertar da opressão diabólica.

    www.caminhodoaltissimo.com/google

  • Amiga... Eu acredito em você, pois ja passei pela mesma situação!

    Isso se chama perturbação...

    Converse com Deus, peça ajuda, peça para que ele te proteja de todo o mal que possa estar em sua volta. A força da fé, é maior e mais forte do que qualquer outra. Acredite...

    Se preferir, faça como fiz.. Procure uma igreja Evangélica, e liberte isso de você.

    (Isso aconteceu comigo quando eu era ainda uma criança, imagina só o sufoco..=/ )

    Beijos, boa sorte, e FÉ em Deus ok?

  • Eu não duvido de você, mas há uma diferença entre aquilo que vamos e aquilo que de fato aparece... Acredite, minha amiga, você sofre de um transtorno psiquiátrico. Sei que você acha que viu tudo isso, mas a essência da alucinação é que ela parece real - e não uma alucinação. Vá a um psiquiatra e afaste-se das crendices religiosas, que só vão deixar você mais atormentada. Não há nenhum espírito perseguindo você e orações não vão ajudar. Tenha coragem e vá a um médico.

  • Eu creio que vc está sofrendo de uma perseguição espiritual, vc deve procurar uma casa espírita confiável e eles lá farão um tratamento e tudo será explicado vc deve ter uma mediunidade e precisa de entender o que está acontecendo. Não é nada de terror , não é loucura, transtorno psiquiatrico e sim uma situaçaõ muito comum entre as pessoas que são mediuns. Ore muito , faça o culto Evangelico no seu lar e vera´tudo isso passar. Paz.

Sign In or Register to comment.