eu tenho 13 anos e não tenho vomtade de beijar nigei?

tenho nojo de beijar mulher e homen apesar de nuca ter beijado tenho de sexo não sei por que sou assim.iso e normal.

Comments

• ñ sei mas espere a hora certa vc vai encontra alguem q vai mexe com vc ,ñ tenha preça vc so tem 13 anos

• Isso pode ser porque meninos de 13 anos, ainda são meio crianças, ou só pensam em sexo, ou em ficar, mas no seu caso é o contrário. Tem muitos garotos que eu conheço de 13 anos, que só pensam em 'pegar aquela mina' e outros em animes, etc. Isso é fase.

• VC está confuso qto a sua sexualidade, isso é normal em alguns casos em jovens da sua idade, alguns chegam até em ter relações homossexuais e acabam se decidindo (para um lado ou outro) ,acho que vc deveria conversar com pessoas adultas que estejam ao seu redor, alguém de confiança que possa lhe aconselhar e lhe indicar a melhor forma de agir pra que vc não venha cometer algo que possa se arrepender depois. Qto ao beijo, com um tempo vc verá que trocar alguns milhares de bactérias é até legal.

• espera na hora certa vc vai beijar... homem ou mulher so vc vai saber!

• Relaxa, quando chegar a pessoa certa vc irá sentir esta vontade. Só não pense q por isso vc é estranho...e não deixe se levar por comentários de "amigos", que sempre(ainda mais no caso de meninos) vão encher vc por esse tipo de coisa. Fique tranquilo e faça sua vontade.

• nem ligue , vc é novinho ainda nao tem pq ter pressa viu , nao tem nada de errado com vc , espero ter ajudado beijo

• Voce deve ser assexual(pessoas que não sentem atração ou qlqr coisa do genero por ambos os sexos)

Ou é apenas uma fase talvez vc se revoltou com alguma coisa eu já passei por isso tambem... Não é que eu tinha nojo de beijar mais é que não me dava vontade nenhuma sabe!? Mas depois passou e com vc tambem devera passar.

Beijooos!

• Então não beije...qual é o problema?

Nao quer nao beije, ninguem lhe vai obrigar....ahahaha k tolice

• Tenho a mesma idade, já beijei e não é tudo que falam [ou quem eu beijei não beija tão bem] não se preocupe viu, o dia que for pra você beijar, você beija! :D

• calma vc é muito nova de tempo ao tempo , e ai sim vai descobrir como é bom , vc tem muito tempo ,

Sign In or Register to comment.