gurias responde aii.....vcs que sao gurias oq vcs acham atraente num homem?? a beleza?

Comments

• Olá...

Não sou guria, não. Mas vou te responder...para mim importa muito a beleza...claro que a INTERIOR...sem dúvidas!

Não importa ter beleza exterior...se por dentro é vazio...

Um abraço e fica bem.

• Nem sempre a beleza 'e o mais importante. Uma pessoa se torna bonita pelos seus atos, conversa, sorriso, simpatia isso sim conquista as gurias.

• o que me atrai primeiramente é um homem de bom papo....esses são os que gostamos de verdade......

o homem tem ser carinhoso, amigo, e perceber a mulher,,,

MA NA VERDADE O QUE A MULHER QUE É QUE UM HOMEM SE DOE POR ELA...POIS A MULHER QUANDO AMA É INTENSA,,E QUEER O MESMO DE SEU PARCEIRO,

Mas se vc fala de fisico depende dos gsotos,,eu adoro negros e um bom olhar....

mas filho se for bonito e sem as qualidades de que te falei pode ter certeza passamm rapido pelas nossas vidas.....NAO ADIANTA SER SÓ BELO

• posso te dizer uma coisa aparencia nao e td ta

o importante e a beleza de dentro

• A sinceridade e o respeito,a beleza é um complemento.

• Pênis, no final tudo se resume em sexo.

• Beleza?

Ajuda,, mas não é td,, pessoalmente não me importa beleza, importa qe seja um carinha legal, bons principios, estudioso, sakas?

A beleza qe me atrai é a interior, no caso o qe a pessoa é,,

coisa qe os homens são bem diferentes,, preferem uma loira *******,, a tal da 'loira burra e gostosa',, mas ai é opinião de vcs,, a minha é essa e meus dois pontinhos foram ganhos,, :D

Bjs.

• (o perfume) principalmente o malbec da boticario uuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii me da uma coisa ,agora beleza parei com isso as vezes os mais bonitos sao muuuuito galinhas

• o q mais me atrai num homem,è a boca,os dentes,as mãos e principalmente os cabelos e o olhar.Somente isso,se um homem tiver uma boca bonita,os dentes branquinhos e certinhos,as mãos lindas,,e tiver cabeloo bom e boniitoo,pra mim,è um principe

• A beleza não é o fundamental,conta pouco ,o principal é a personalidade.

Sign In or Register to comment.