Qual a dele, dou 10 estrelas, me ajudem, o que vcs acham?

Sai com um rapaz sábado, ele foi mto bonzinho, me tratou com respeito, fomos jantar, ele pagou a conta sozinho, depois fomos dar uma volta na praça, ele me abraçava o tempo todo e disse que era melhor a gente assumir logo, dizia a todo momento que eu era linda, mto bonita, que a noite estava ótima. Porém, no dia seguinte pediu que eu ligasse, eu liguei, sem problemas até então. Nos falamos ele mais uma vez repetiu que a noite passada havia sido ótima, que gostou mto de mim, e que ligaria no outro dia ou mandaria mensagem. Mas ele simplesmente sumiu. Ele me disse que tem dificuldades com relacionamentos, só namorou uma vez, quando tinha 17 anos, durou 1 ano, hoje ele tem 30, disse que foi um relacionamento mto conturbado, mas isso é motivo para medo? Qual a desse cara gente? Acham que ele vai me procurar ainda ou vai ficar sumido?

Comments

  • Fez sexo com ele já? Se sim, foi por isso que sumiu.

  • claro q pode ser medo!!as mulheres provocam todos os tipos de medo nos homens!

  • se vc sabe aonde ele vai vc poderia procura ele e conversar sobre esse assunto e tentar de novo

Sign In or Register to comment.