Amo tanto que morro de vergonha de ainda ser carnívora e me alimentar de bichos que são coisificados, tratados apenas como mercadoria e mortos com tanta crueldade.
E amo tanto que nunca ia querer ter comigo um animal que pudesse sobreviver em seu habitat natural sem a irterferência humana.
Com tantos bichos sofrendo jogados pelas ruas por aí, seria muita ignorancia da minha parte querer domesticar aqueles que podem sobreviver nas florestas sem a ajuda ou interferencia dos homens.
Comments
Eu amo muito.
Amo tanto que morro de vergonha de ainda ser carnívora e me alimentar de bichos que são coisificados, tratados apenas como mercadoria e mortos com tanta crueldade.
E amo tanto que nunca ia querer ter comigo um animal que pudesse sobreviver em seu habitat natural sem a irterferência humana.
Com tantos bichos sofrendo jogados pelas ruas por aí, seria muita ignorancia da minha parte querer domesticar aqueles que podem sobreviver nas florestas sem a ajuda ou interferencia dos homens.
Pense nisso.
Eu tenho um pintcher que é uma espoleta.
Até demais.....
principalmente cachorrinhos...
Na maioria das perguntas desse tipo são mulheres que respondem,que isso...
Eu não adoro eu amo.
E alguem aqui tem razão,é vergonhoso nos ainda comermos carne.
pow gosto muito de animais...mas prefiro animais q nao possam me comer...rsrsrsrsrsrs
eu com um cachorro da raça dog alemao...ja tah bom demais...
vlw
ja trabalhei em circo e amei os que tinha la mais que mais amo sao os caes se podesse teria todos ate mesmo um leao !rsrsrs bjs
Adoro cachorrinhos... Acho que são uma amigo um confidente e um companheiro...
Sou completamente apaixonada por animais, são nossos amigos, companheiros e merecem nosso respeito...bjoks....
⥠BrAnc@ â¥
Eu tenho só uma gata, mais se pudesse e tivesse espaço suficiente queria ter uns 5 cachorros, uns 15 gatos (eu amo gatos rsrsrs), todos SRD claro!!!
Nossa... igual Arca de Noé!! Amei sua escolha. Eu tenho apenas 9 cães e peixes.
Se eu tivesse condições, com certeza montaria um zoo.
Abraços!!