É muito fácil amar e ser amado (a)!!! Quem quer conhecer a formula do amor?
.
.
Não dá trabalho nenhum, até porque se fosse difícil não aconteceria com tanta frequência...
De um lado, pegue um vigilante, baixinho, gordo, cabeça chata mas que escreve razoavelmente bem e que costume passar a noite no yr enrolando as "gatinhas", se dizendo alto, corpo atlético, olhos azuis, recém divorciado e com muito amor para dar e, o mais importante: "Empresário", patrão de muita gente e com a vida resolvida.
Até aqui todos entenderam???
Agora vamos para a outra ponta da "formula do amor"
Senhora de idade bem avançada, gorda, descabelada, com quatro filhos e nove netos para tomar conta, sem tempo para nada a não ser tarde da noite ou na madrugada, que, após fazer um lindo perfil e colocar no avatar do yr uma foto super sexy, se diz uma garota linda, "Quase uma Ana Hickman", desiludida com os homens mas que por ser jovem e bonita tem certeza que ainda encontrará a tampa da sua panela (e que panelão, rsrsrs)
Pois é gente, ai está a FORMULA DO AMOR, apaixonam-se perdidamente duas ou três perguntas e respostas depois!!!
Então colocam em seus avatares o nome do seu "amor perfeito", trocam carícias virtuais, SEBOSEIRAS que deixam algumas sonhadoras felizes e esperançosas mas que também deixam muitos irritados por saberem que é pura conversa fiada!!! Rsrsrsrsrsrsrs
Então, invejando tudo aquilo, MULHERES COMEÇAM A DAR EM CIMA DO HOMEM E HOMENS PASSAM A ASSEDIAR A MULHER, todas o querem e todos a querem, passam a ser alvo de disputas ferrenhas e desleais, mas eles se amam e nada os pode separar, NÃO EXISTEM PALAVRAS OU AVATARES BONITOS E SENSUAIS O SUFICIENTE PARA FAZER MURCHAR AQUELE AMOR, IMENSO AMOR, COM PERSPECTIVAS DE SER ETERNO (Nas mentes do casal, rsrsrs)
Uma bela noite, ambos já sentindo-se um vulcão prestes a entrar em erupção, marcam um program..., quer dizer, um bate papo pelo MSN, com direito a web cam e microfone para ouvirem os gemidos de prazer um do outro...
No dia seguinte:
UM BLOQUEIA O OUTRO E NINGUÉM SUPORTA A BAIXARIA QUE ROL@ NAS PERGUNTAS E RESPOSTAS DELES...
Ai está a formula do amor, mas, como tudo o que é bom tem um fim...
Mas o que houve para que esses dois pombinhos apaixonados do yr se odiassem tanto???
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Quase que esqueço: Eu sou o primeiro dessa historia, (baixinho, gordo, careca, cabeça chata e vigilante) muito prazer gatinhas!!!
Comments
kkkkkkkkkkkk
Só você mesmo!!
Sabe o que eu acho de tudo isso? Duas coisas:
1 - Isso nunca foi amor, isso foi uma ilusão, que duas pessoas carentes criaram para suprir algumas necessidades, como carinho e afeto, além é claro, de encontrar alguém que os fez sentir desejado... Palavras bem colocadas, na hora certa, definitivamente podem iludir e muito!!
2 - O problema não está na pessoa ser gorda, baixinha, careca, ou qualquer coisa do tipo, o problema está em mentir sobre isso. Em dizer-se uma Ana Hickiman e ser na verdade o total oposto...
Quando duas pessoas se gostam pra valer, e nem precisa ser amor, só gostar mesmo, depois quando se vêem, em fotos, ou web cam, acabam achando bonita a outra pessoa, mesmo que essa pessoa fosse um tipo considerado por eles "feio" em outra circunstância.
Pq quando gostamos de alguém, nós temos tendência a procurar a beleza nessa pessoa, em qq detalhe mínimo, e sempre a achamos...
O maior problema está na mentira!! Pq a mentira, tira da boca o doce sabor da ilusão e faz bater à porta, o azedo sabor da realidade escondida...
Enfim, é o que eu acho!!
Beijão procê, Sr. sumido ^^
Essa questão que envolve os relacionamentos é interessante.
A colega acima, disse que um amigo repassou a seguinte informação "Que nunca houve um casal que se amasse aqui no site. ", portanto com toda a delicadeza, digo que não é isso o que percebo, participo dessa plataforma, há um ano.
Seí de histórias reais, que iniciou aqui onde houve até casamento, em uma união baseada em amor e confiança, assim como nascem belas histórias reais...
Quanto aos casais, muitos se amam de verdade, e não somente no virtual, principalmente no real, porque o físico é parte do amor, precisa do toque, porém se não for possível, nem por isso deixa de ser amor, mas um amor que não envolve contatos físicos!
E repito, muitos se amam verdadeiramente!
Luz e Paz, um certo alguém,
Feliz ano novo!
Gostei da parte: "Uma bela noite, ambos já sentindo-se um vulcão prestes a entrar em erupção, marcam um program..., quer dizer, um bate papo pelo MSN, com direito a web cam e microfone para ouvirem os gemidos de prazer um do outro..."
Que falta de "tato" de ambos!
Pra vc ver que o amor é amor mesmo, ou apenas algo que se ve belo no outro.
Oi,
hehehe...
muito engraçado...será que posso deduzir que a tal fórmula do amor consiste em "enganar sempre" e acaba quando se é descoberto???? hehehe...
excelente estória, eu disse ESTÓRIA...ou será que aconteceu de verdade???? você tem mesmo muita imaginação...hehehe
Um abraço,
colocar o nome do "amor perfeito" no avatar neste caso é muito mico!
hihihih
beijocas.
A formula do amor eu descobri no dia em que olhei pela primeira vez o rosto do meu filhinho que tinha acabado de nascer...Eu já o amava demais, mas no momento em que o vi foi tão intenso, tao magico...passei a noite em claro lembrando do rostinho dele (eu o tive a noite e so podia ficar com ele no dia seguinte pois fui operada)...Lembro do seu rostinho e sei que ali naquele momento nada mais importava para mim, pois estava realizada...
kkkkkkkkkkk Você me fez cair na risada aqui. Muito engraçado mesmo! Mas concordo com a Germinal. Abçs!
Muito bom!!!
rsrs
Abraços!!
Oie..
Não entendi a pergunta!
Mas, eu acho que não existe pessoas feias.
Eu gosto de não conhecer a face de muitos aqui, pois assim.. Fica mais fácil de conhecer o coração das pessoas!
Não existe gente feia..
A fórmula do amor, é acreditar que a carcaça apodrece, todos envelhecem, todos vão ficar feios, não adianta plásticas e nem nada..
Mas, o caráter, fica intacto!
Bom.. Feliz 2010 para você!!!
Muita saúde, paz, amor e alegria!!
beijããão.;