Tenho 13 anos e sou fraco?

tipo na força, eu sou um fracote eu diria q se n o mais fraco da minha sala um dos mais fracos, estou no oitavo ano e isso incomoda, n so na ed. fisica mais tipo em brincadeiras com os amigos e tal todos sao mais forte q eu, msm q eu tente evitar esses tipos de brincadeiras sempre acontece eu n entendo tm um mlk menor q eu, ele e um toquinho e ele e forte igual os mais grandes da sala eu qria saber oq fazer para ganhar força, ah e eu tenho 1,60 de altura e uns 42kg da ultima vez q pesei so pra constar

Comments

• Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.

2 Coríntios 12:9

Fique com Deus!

• amigo falta massa muscular tal vez se vc fizer academia isso melhora e vc precisa de uns quilos amais isso também ajuda não tantos mais so um pouco

• ah tipow tem uns amigos meus que fazem musculaçao mas so fikaram fortes dpois de uns 3 meses e tem uns q tomaram bomba pra fikar forte

• faz um estilo de luta.

• A primeira coisa é vc dá uma engordadinha ai, vc tem q ter uns 59kg então em vez de ganhar peso com gordura, faça execícios físicos e ganhei peso d massa muscular, ai vc vai fica muito forte, treina msm se esforce e salve o mundo!!

• vai na academia tambem sofria cm isso no 8 ano me davam tapa na cabeca e eu ficava quieto hj se me derem um tapa na cabeca eu dou um soco sem medo comeca agora a ir na academia n vao mais te encher o saco

Sign In or Register to comment.