nome de homem: Gumercingo
nome de mulher: Pafuncia
Mulher: Yaskara
Homem: Eudanio
Wandercleison esse nome é horrÃvel,e eu conheço uma pessoa com esse nome.Beijos
Conheci um menininho que se chamava "Neufrosir" até perguntei pra mãe se era nome de remédio. Tadinho....... , mas também conheci uma menina que se chamava "ladijone" era assim mesmo que a mãe a chamava , dai perguntei onde ela tinha achado o nome , e ela me disse que foi em um livro que leu , dai fiquei imajinando será que não seria "Lady Joanne"?? mas infelizmente no registro da criatura, estava escrito assim mesmo "LADIJONE' Oh coitada rsrsrsrs
Roronoa zoro
orihime
ausauhsauhsa
Muitos nomes são Fodah.
Olha Tenhu um amiguh que se Chama Wueine, Demorei pakas pra aprender a fala o nome dele direituh, Pensei ki era o Uniko depois Fikei sabenduh que Ele era Junior psapkspakspaspakspakps..
que eu sei sao: Lindomar, Romoaldo , Jacobina, Gyleardino, Gertrudes
xD
Minha nossa. Eu até tinha vergonha de sair à rua com algum desses nomes!!!!!
Bucetilda ,chafudeformio,
hawhahhw horrÃveis!
Acho tanto nome estranho, como Lindorlando, Esterina, Atenágoras, Gildete.
Abraço
Feliz Natal!
janiscleia
valesca
valesqueia
varislucia e vai indo kkkkkkkkkk
Comments
Mulher: Yaskara
Homem: Eudanio
Wandercleison esse nome é horrÃvel,e eu conheço uma pessoa com esse nome.Beijos
Conheci um menininho que se chamava "Neufrosir" até perguntei pra mãe se era nome de remédio. Tadinho....... , mas também conheci uma menina que se chamava "ladijone" era assim mesmo que a mãe a chamava , dai perguntei onde ela tinha achado o nome , e ela me disse que foi em um livro que leu , dai fiquei imajinando será que não seria "Lady Joanne"?? mas infelizmente no registro da criatura, estava escrito assim mesmo "LADIJONE' Oh coitada rsrsrsrs
Roronoa zoro
orihime
ausauhsauhsa
Muitos nomes são Fodah.
Olha Tenhu um amiguh que se Chama Wueine, Demorei pakas pra aprender a fala o nome dele direituh, Pensei ki era o Uniko depois Fikei sabenduh que Ele era Junior psapkspakspaspakspakps..
que eu sei sao: Lindomar, Romoaldo , Jacobina, Gyleardino, Gertrudes
xD
Minha nossa. Eu até tinha vergonha de sair à rua com algum desses nomes!!!!!
Bucetilda ,chafudeformio,
hawhahhw horrÃveis!
Acho tanto nome estranho, como Lindorlando, Esterina, Atenágoras, Gildete.
Abraço
Feliz Natal!
janiscleia
valesca
valesqueia
varislucia e vai indo kkkkkkkkkk