Eu tenho ensino médio completo e curso técnico de informática e quero entrar na marinha?
Eu tenho ensino médio completo e curso técnico de informática e quero entrar na marinha mais não sei como entrar, pois eu não sei quais as áreas que tem informática na marinha, por favor será que alguém poderia me falar quais as áreas que tem informatica?
Comments
Depende do seu sexo, idade e outras coisas. No caso específico da marinha e exército, com curso técnico vc poderá buscara um concurso de sargento temporário, no qual vc será obrigatoriamente mandado embora após 8 ou 9 anos de serviços, sem chances de continuar.
Se quiser seguir carreira com o curso técnico a FAB é a única das 3 forças que oferece concurso de sargento de carreira, é chamado de EAGS, um curso de duração de 5 meses e forma sargento de carreira.
Caso se interesse pelo militarismo, e não necessariamente queira atuar na área de informática, se informe sobre os diversos concursos militares para oficiais e sargentos de carreira.
Já para mulheres muitos dos concursos não estão disponíveis, o EAGS ainda pode ser feito, mas muitos outros de carreira não.
No site da marinha tem explicando todo procedimento mar.mil. br. boa sorte!
Pelo site da marinha você se informa melhor entra la e pesquise por nivel de escolaridade lá você vai poder se inscrever durante a data de abertura das inscriçoes para a area de informatica Boa sorte é muito disputado :d
é obrigatório servir ao pais...............
servir a forças armadas
Se atenta a prova da Epicar.
é um sonho d muito jovem.
www.barbacena.com.br/epcar
eu tbm queria saber , mas uma area boa man , é Tecnologia da informação , que eu vo fazer , to fazendo um curso