aff minha mae e um saco?

tenho 13 anos, Eu vou pro meu quarto fecho a porta tranco e ela toda hora bate na porta me chamando de bebe querendo me beijar o pior que fuca me chamando de bebe. Aff nao gosto disso quando ela bate eu falo que nao quero dar beijo bost.a nenhuma fica enchendo o saco tenho 13 anos tambem não sou nenhuma adulta mais isso e chato gica pegando no meu pe isso irrita.

Comments

  • que legal, sua mãe é carinhosa. Tem pessoas que nem mãe tem e tem mães brigonas, malvadas, vc é abeçoado demais.

    Gloria por isso nee.. beijoss

  • O único jeito é você conversar com ela e explicar que voce não gosta de ser chamada de bebê e de dar beijos, com certeza ela irá entender mas tenta entender o lado dela ela só faz isso pq te ama e um dia vc vai sentir falta desse carinho mas boa sorte! Beijos, boa tarde.

  • Não se preocupa. Um dia ela vai morrer, ai você não vai ter mais ela te enchendo o saco. Nem comprando as coisas que você precisa, Nem te dando presente ou desejando bom dia.. feliz aniversário. Muito menos dizendo que te ama e fazendo tudo pra te ver feliz. Vc n vai ter mais alguém pra te ajudar quando vc precisar nem pra confortar seu coração ou pra te escutar quando vc estiver triste por aquele garoto ter te magoado, não existirá mais dia das mães pra vc pq n vai precisar mais ter uma mãe chata que te perturba pra desejar feliz dia das mães . Não se preocupa, esse inferno vai acabar.

    (Ass: Hellen - Noiva dele aqui)

  • Eu queria ter uma mãe carinhosa, enquanto não tenho vou continuar dropando lsd, acredite é o melhor que eu faço.

  • e seu pai é um *****

  • obrigado eu li os comentarios e vi como minha mae esta sendo carinhosa cmg.

    Estou tratando ela melhor agora

  • Aproveita que você tem mãe pois um dia ela vai embora e ai você vai sentir falta.

  • Lembre...

    Melhor você ter sua mãe reclamando do que ve-la morta ;)

  • Então..

    Já eu, perdi minha mãe há 3 meses, e como queria ela aqui me beijando.

Sign In or Register to comment.