mamães...alguém já usou aquela fralda q é a prova d´água em seu bebê??

a fralda é própria p/ piscina e mar, e é muita cara.....vale a pena comprar???

Update:

a fralda não suga a água do mar/ piscina???

não queria correr o risco de comprar e não gostar.....

Comments

• Eh maravilhosa .Tenho 3 filhos, uma de 11 anos, um de 8 e um de 2 anos. So uso ela qdo vamos a praia ou a piscina. na mais velha mandava trazer de fora pq ainda nao tinha aqui no Brasil.

Faca o teste com uma fralda comum e a fralda a prova d'agua, vc vai ver a diferenca na hora. A comum alem de sugar a agua, o gel que tem na fralda comeca a se esfarelar todinho alem do fato do seu bebe sair da agua com o bumbum mais pesado do que o proprio corpo. Vc vai ter que trocar a fralda dele toda vez que ele entrar na agua........isso acaba saindo mais caro do que comprar um pacote da fralda a prova d'agua.

Com a fralda a prova d'agua isso nao acontece, vc pode ficar 6 horas ou mais com o seu bebe na agua sem precisar troca-la.

Por favor, jogo a fralda fora apos o uso.......a primeira coisa que bebe fz qdo entra em contato com a agua eh fazer xixi.......nao reutilize a fralda.

Boa diversao

• ela é otima mesmo..uso sempre com meu bebe de 2 anos , o problema é que ela nao segura muito bem o xixi e nem o coco..se ela nao absorve a agua concorda que nao ira absorver nada..

bom nao sei ainda muito bem..vou usar outras vezes..e constatar melhor..

mas..vale a dica neh

• É como uma fralda descartável, só que não absorve agua, é legal sim, um pouco cara por pacote é verdade, mas vale a pena, não vai sujar a agua.

• Como a colega de cima eu estou aproveitando pra ler suas respostas e vou comprar também no final do ano nas férias.

• Queria comprar tb, to aproveitando pra ler as respostas da sua pergunta...rs

• nem sabia que isso existia

• Meu filho faz natação e eu compro dessa fralda, ela é excelente não suga a agua e eu aproveito meu filho faz natação 2x por semana eu uso 1 fralda durante um mês ou seja 1 pacote da pra 1 ano, na hora q ele sai da piscina eu aperto a frauda(não torço p/ tirar o excesso de agua e depois coloco pra secar do avesso.

• Não sou mamãe mas posso ajudar !!!!

Minha irma usa... concordo com você a fralda é bem cara mas vale muito a pena.... ela não vaza nem nda...

Minha mãe até as aproveita quando minha irma nãio fez xixi e nem coco....

E o bom é q ela não vaza...

Pode compra com certeza !!!

• Não sei dizer como é pois não tenho filhos... ela é carinha sim... acho que o pct custa em torno de R$ 30,00 na alô bebê tem, procura no site! Vale a pena sim ela não encharca

Sign In or Register to comment.