Quero ver quem vai ser macho (ou mulher ) o bastante para votar na ANA?
Agora saberemos se o lado B faz e acontece do jeito que eles acham, e se acham.....rsrsrsrsrsrs.
Vamos ver quem coragem.
Update:Delenisoares eu gosto muito de vôce e também te admiro muito, mais pensamos diferente, e eu tenho PPV e assisto BBB 24 h.
Comments
Heeee... Estão cagando nas calças...
E dali Ana...
Espero que vivo até a final do BBB9 para ver a cara do Max, do Flávio e da Milena quando o Pedro Bial anunciar a Ana como vencedora!!!
- Saquinho de pipoca R$0,50
- Banana R$1,00 o Kilo
- Carro importado R$120.000,00
- Ver a cara do Max, do Flávio e da Milena quando o Pedro Bial anunciar a Ana como vencedora. NÃO TEM PREÇO...TEM COISAS QUE O DINHEIRO COMPRA, E OUTRAS QUE NÃO TEM PREÇO....
HEHEHEHEH
Não liga pa Delenisoares não Cerejinha, o que vc esta falando esta certo.
Estão todos com medo de votar na Ana pq ela voltou de 5 paredões!!
Vamos ver se alguem vai ter coragem!!
Bjkss
AGORA NINGUÃM VAI QUERER IR COM A ANA
E EU VOU ESTAR DE CAMAROTE PRA VER ESSE POVO DO B SE F*****
AMIGA CEREJINHA
A JOSI VAI FALAR ASSIM:
PEDI PRA SAIR KKKKKKK
ESSE POVO ADORA DEFENDER ESTE GRUPINHO.
Se eu fosse a Josi.Perguntaria quem queria ir embora..Ai sim eles iriam sofre ate terça.e nós só votando.Que delicia.se for a Milena então.kkkkkkkkkkkke Flávio..............e Max..................epriscila.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ninguém. Tá todo mundo com medo
Por que quem torce para a ANA CAROLINA está sempre errado?
Por que as outras torcidas ao invés de defender seus favoritos criam sempre perguntas ofensivas em relação a ANA...? SERIA DESESPERO?
No que se baseiam para dizer que a Globo está do lado desse ou daquele.?
NINGUÃM Ã HOMEM OU MULHER O BASTANTE PRA VOTAR NA ANA !
à isso CEREJINHA!!
QUERO VER AGORA, O QUE ELES VÃO FAZER!
TÃ LOUCO PRA CHEGAR DOMINGO PRA VER QUEM VAI PLEITEAR A MOÃA.
PROMETE QUE DOMINGO ESTARÃ AQUI NOVAMENTE PARA COMENTARMOS?
ABRAÃÃO!!!!!!!!!!!11
elis tao morrenu de medo dela, o max ta desesperado, bem feito depois da saida na nana acharam que ja tava ganhu, =D
TODOS VÃO VOTAR NA ANA, mas eles sabem q alguem do lado b vai sair. se querem ter chances de ficar vão ter q votar entre eles, pois a Ana sempre volta dos paredões, quem for c/ ela vai saiiiiiir!
Acho que vai depender do voto da Josi. Se a Josi votar na Milena, talvez o lado B não vote na Ana tentando proteger a Milena, coisa improvável.