Ou qual é o nome q vcs daram ao seu filho ??
O meu se chamará Derrick, meu marido gostando ou naum meu filho vai se chamar assim....e o de vcs ??
bjO
Meu filho Vai ter o Nome ki a mãe escolher! Qih nome Vc ker?
Lilian (este foi escolhido pelo pai)
Michelle
Nataly
Comum e composto:
Vitor Guilherme
Gabriel henrique.
Eu ainda não tenho filhos, mas pretendo ter o primeiro aos 25 ou 26 anos e quero ter no máximo dois filhos.
Bjos.
Acho ilegal colocar nome nos filhos iguais aos de celebridades. Minha esposa é bem autêntica. Nomes de LÃnguas estrangeiras também.
Valeuuuu? Só opnião.
adoro nome composto.
pedro lucas será o nome do meu filho.
o melhor e vc pensar, o que vc acharia se vc tivesse esse nome.
será que seu filho vai gostar
LoL isto é mt relativo depende d duas pessoas para escolher (caso geral) mas prontos se foxe eu a escolher para meus futuros filhos chamaria Lucas pk desd pekena tinha akela cena com o nome Lucas para minhas bonecas...e menina deixava o pai escolher
eu pra verdade nao sei..pois sou homem e geralmente e a mulher que manda..rsrssrrs
valeu abraço
Comments
Meu filho Vai ter o Nome ki a mãe escolher! Qih nome Vc ker?
Lilian (este foi escolhido pelo pai)
Michelle
Nataly
Comum e composto:
Vitor Guilherme
Gabriel henrique.
Eu ainda não tenho filhos, mas pretendo ter o primeiro aos 25 ou 26 anos e quero ter no máximo dois filhos.
Bjos.
Acho ilegal colocar nome nos filhos iguais aos de celebridades. Minha esposa é bem autêntica. Nomes de LÃnguas estrangeiras também.
Valeuuuu? Só opnião.
adoro nome composto.
pedro lucas será o nome do meu filho.
o melhor e vc pensar, o que vc acharia se vc tivesse esse nome.
será que seu filho vai gostar
LoL isto é mt relativo depende d duas pessoas para escolher (caso geral) mas prontos se foxe eu a escolher para meus futuros filhos chamaria Lucas pk desd pekena tinha akela cena com o nome Lucas para minhas bonecas...e menina deixava o pai escolher
eu pra verdade nao sei..pois sou homem e geralmente e a mulher que manda..rsrssrrs
valeu abraço