50 faltas repete de ano?

tenho 50 faltas na escola , a maioria em educação física pois não participo das aulas , mais não tenho nenhuma nota vermelha , isso repete de ano ? e se repetir tem algum jeito de interferi nisso ?

Comments

• Depende do limite da sua escola, a minha é 25%!

• Não repete!

O ano que vem será 2010 com certeza e não 2009 denovo.

=)

• Gente, queria tanto ajudar mais meu tempo está encerrando aqui não vu poder ajudar voocs

me desculpeem!

=/

abraços...

• Repete se for só em uma materia o que é o seu caso .

• O ano letivo tem por volta de 204 dias, calcule 75% disto e o que sobrar é o tanto que poderá faltar. Se na sua escola tiver este dados, então ficaria assim: 75% de 204= 51 faltas, é o tanto que pode faltar no ano.

A frequência baixa é motivo de reprovação. Se você não participa da Ed. Física por motivo de saúde pode recorrer. Se for menor de idade, peça o responsável por você para conversar na secretaria da sua escola.

• é só vc apertar replay q repete !!! zuera .

o ano passado eu faltei mais q isso e naum repetí

• Depende da sua escola mais se for publica vc não repete não...

• Num sei... Depende d ond vc estuda. Na minha escola se tiver mais de 40 faltas e nao repor nenhum dpois vc temn chances d repetir sim.. Tenta ver isso con sua diretora, coordenadora... sei lah qm for! Mas se vc tira notas boas nao teria pke mandarem vc repetir d ano.

• algumas escolas sim

a minha tem que ter pelo menos 70% de comparecimento

• Depende de quantas aulas você tem por ano dessa matéria. Normalmente você pode faltar no máximo 25% das aulas. Aí você calcula aí quantas aulas e faltas você tem por ano em cada matéria.

Sign In or Register to comment.