Me ajuudem por favor !?

ola pessoal estou com uma duvida, por favor me ajudem....

qndo uma pessoa tem relação sexual com a outra nesse dia acontece de firar a camisinha e nem percebemos a provabilidade de estar gravida, isso aconteceu no dia 22/12/2008 qndo eu posso fazer o teste pra saber se to gravida ou não... ah eu não tomei nenhum remedio ! bju

Comments

  • Pelo menos três dias após o atraso menstrual...

    Se não está com a menstruação atrasada, relaxe e espere!

    Bjim

  • vc ja deveria ter feito esse teste!!!

  • Se sua menstruação está com pelo menos um dia de atraso vc pode fazer o teste de farmacia que já acusa se não e esperar o dia dela vir...

  • Vc pode fazer o teste a partir do 1º dia de atraso da sua menstruação. As chances são maiores se vc estava no periodo fertil no dia dessa transa.

    Espero ter ajudado. Beijinhos.

  • existe sim probabilidade mas nao e tao grande assim.. faça o teste e tire essa duvida.

    respondam tb minha pergunta por favor

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • Você já pode fazer o teste.

  • Você já pode fazer o teste sim..

    Teve uma amiga que fez o teste duas semanas após a relação e o teste deu positivo, ela foi no médico e realmente estava grávida.

    Boa sorte para você!

  • Não dará para saber ao certo porque vc não disse a data da sua última menstruação. Se vc ovulou perto do dia 22, vc poderá fazer o BHCG após o dia 24 que a resposta será fiel. Agora, não se desuide mantendo relações sem preservativo durante este período. As chances de uma mulher ficar grávida, mantendo relações sexuais no dia da ovulação são de 25%, em média. Previna-se sempre e procure um ginecologista para lhe indicar uma método anticonceptivo mais adequado ao seu caso. Boa sorte e Abraços.

  • Olá a probabilidade é muito grande.

    E vc já pode fazer o exame pois já passou um bom tempo e já deve acusar no seu sangue.

    Parabéns futura mamãe.

  • Com 30 dias de atraso da menstruação vc pode fazer o teste que o resultado que der é de certeza!

Sign In or Register to comment.