OLHA SO QUE COMPLICADO ME SINTO CULPADA?

Bom tipo assim, eu to me sentindo super mal. Eu conheci um rapaz ja faz 2 meses e ele me contou a historia dele com uma garota que eles terminaram e tals. O tempo foi passando e ele foi se interessando por mim e tudo mais. Sei que ele é um cara super educado muito gentil e combinamos em muitas coisas, exceto numa. Eu tenho uma forma de pensar, tipo sexo so depois do casamento.

Enfim acabei por incentivar e convencer ele a dar uma chance pra ex e disse que ela é a pessoa certa pra ele e tals. Enfim ele acatou e deu essa chance, so que a namorada dele so faz magoa-lo, e cada dia vejo que essa moça ta destruindo cada vez mais o coração dele.

Hoje conteceu uma coisa que me deixou, me sentindo mais culpada. Ele me ligou implorando minha ajuda pra tentar esquecer essa moça e ele tava com a voz embargada, senti tristeza na voz dele. E agora gente de que forma eu posso ajuda-lo

Comments

• Sempre com uma PALAVRA amiga!

• Nossa!! q triste.. primeiramente quero te parabenizar pelo certo pensamento (sexo depois do casamento) tdas as mulheres deveriam ter esse pensamento... agora em relaçao a esse rapaz, d acordo c a historia ocorrida, tenho a absouta certeza q a namorada dele nao gosta dele "a nao ser por algum interesse" .. vc nao acertou em ajuda-lo a reatar esse namoro, pois, se ja tinham terminado, é pq coisa boa nao aconteceu.. vc mensionou q ele foi se interessando por vc e tudo mais; pq vc não seria a pessoa certa pra ele?? já q combinam em muitas coisas.. esse questao do sexo antes do casamento, pode ate ser dificil pra quem ja fez e tal, mas, acredito q o amor vence tudo.. se eu entendi o q vc postou, entao ele gosta d vc e vc sem querer jogou ele no buraco q ele tinha saido ( desculpas pelas palavras) acho q vc deveria tirar ele desse buraco d sofrimento e mostrar ele a essencia dos seus pensamentos; vc mostrou ser bem inteligente.. boa sorte

• Porque vc nao da uma chance p ele? se a questão toda é por causa do sexo, nao a nada que fika discutindo, afinal é uma coisa super-normal todo mundo faz ou irá fazer, e se ele realmente gosta de vc vai saber respeitar seu tempo.

• Cuidado. O princípio de sexo só depois do casamento é até bonito, mas talvez ele não partilhe disto e tente forçá-la a algo dependendo da ajuda que você der para ele. Talvez ele esteja fingindo ou talvez ele realmente precise de você. Cabe a você avaliar. Se for pra ficar com ele, saiba como ele é antes, ou caso contrário esclareça a situação para que ele não espere mais do que poderá ter.

• Se você quer ajudá-lo saia com ele para ele distrair a cabeça, porque quando estamos tristes nada melhor do que uma amiga para conversar, passear néh?

• Acho que vc gosta dele, pq senao vc nao se importava.

De uma chance ao menino cara.

• Do mesmo jeito que o convenceu a dar uma nova chance a ele fale para ele que você estava enganada que ela não e a pessoa q você imaginava e que ele merece coisa muito melhor ... e que estara ao lado dele em tudo que ele precisar .

• Você não tem que se sentir culpada. Mas em relação ao sexo, se ele realmente estiver gostando de você, ele vai esperar até você estar pronta, ou se não, vai que acontece de você esquecer isso de "antes do casamento" e acabar transando com ele?! É a coisa mais normal do mundo. Ainda mais quando duas pessoas estão superapaixonadas. Vai em frente, deixa rolar. :)

• Ou vcs se conhecem mais e melhor , e vá pensando sobre a possibilidade de acontecer antes do casamento, ou diga na real pra ele, q ele precisa de alguem para esquecer a outra e mande ele ir em frente pq seus pensamentos nao vai bater com os dele. De força para ele ir sair de casa e curtir a vida sem pensar em vc e nela.

Sign In or Register to comment.