sera que pode ser uma alergia?
Há 2 anos atrás tive candidiase fiz o tratamento e fiquei boa, so q quando nao fazia o uso da camisinha com meu namorado os sintomas apareciam novamente, ja se passaram 2 anos e namoro outra pessoa e voltou a acontecer de novo, se uso camisinha nao sinto nada tudo normal mais se não uso fico com uma coceira semelhante a da candidiase que se uso uma pomada desaparece. O que pode ser, será q posso ter alergia ao esperma ou alguma secreção?
Comments
A Cand aparece, geralmente, quando a imunidade do local está baixa (Algum corte ou lesão), obesidade, diabetes... E Candidiase é uma doença muito comum. Aparece em 98% das mulheres por algum desses motivos a alguma altura da vida. Seu namorado pode ter também. Repare no pênis dele, veja se tem algumas manchas avermelhadas... É sinal dela. Mas não se preocupe. Não é nada demais.
bom, so examinando para saber , mas pelo o que vc relatou po se a candidiase que voltou, pois ñ existe so um tipo de candidiase, o primeiro procedimento é fazer uma boa higiene de preverença 2 banhos por dia e lavar bem lavado.E deppois va ao medico independente do quer for vai ter um tratamento.
BOA SORTE.
Alergia nao, mas pode ser que vc tenha uma leve infeccao, e diminui as defesas da flora vaginal, e o esperma so irrita mais, causando coceira. O melhor eh voltar ao medico, e tomar um remedio pra aumentar sua imunidade. Ja aconteceu o mesmo comigo, tinha candidiase frequentemente, depois tomei um remedio por 2 meses e nunca mais.
Bjs boa sorte.
a melhor opção é você consultar um medico