Gente olha so isso....eu não tenho jeito.....?

Fiquei com um cara (detalhe eu já tinha ficado com ele a um tempo atrás) ele ia na escola fica comigo falou onde ele trabalhava...ai depois ele parou de ir na escola,e eu também não fui atrás dele no trabalho dele =P...Mas eu fiquei doida de vontade de ver ele de novo sabe? eu fiquei com aquela duvida,será que se ele me ver vai falar comigo ou vai fingir que não me conhece?vai querer ficar comigo de novo?....Então eu não consegui esquecer ele,ai resolvi passar la de frente do serviço dele com a minha amiga pra ver a reação dele,se ele fingisse que não me viu tudo bem ai eu iria esquecer ele(acho que isso seria o melhor),mas ai ele me viu e veio falar comigo,ai eu fiquei com ele =S...Ai eu sei que ele não me merece mas...acho que gosto dele,mas acho que não gosto de verdade,acho que isso e so atração mesmo,a gente confunde amor com atração neh...Vo esquecer esse negocio de gostar,e vo curtir ele,isso e o melhor?(Nunca fiz sex com ele ta gente!quer dizer com ninguém rsrsrsr)

Comments

  • As pessoas estão nesse mundo para serem felizes. Se isso te faz feliz, vai fundo!! É melhor se arrepender do que fez do que ficar imaginando o que iria acontecer se tivesse arriscado.

    Boa sorte e juizo!!

  • Se vc tem dúvidas se gosta dele é pq não gosta de verdade.Deve ser só paixão mesmo.

  • pode ser o inicio d um sentimento forte

    Abraços

  • porque em vez de joguinhos de passar na frente do trabalho dele ou não passar, marca pra sair com ele e seja franca,diz algo dop tipo:

    Olha te conhecer foi muito bom , vc é um cara bonito atraente e eu to muito afim de namorar contigo então eu quero que vc diga que não quer nada e eu parto pra outra ou diga que sente o mesmo e quer tentar.... vc que sabe e ai;;;; amiga , as vezes na vida sinceridade é tudo vc tem 2 resultados: sim, e vcs vão ficar juntos atéee, ou não ele vai vai falar que não é nada disso que não quer nada sério e tals....aí é só riscar da lista, porque se depois de um coice desse vc continuar gostar dele .,..fala sério

  • Sim de fato, as mulheres confundem muito, amizade, atração, carinho com amor.

  • ah se eu fosse vc eu ficava com ele mais vezes, só com o tempo vc vai descobrir se é amor de verdade.

  • Qual a pergunta?

    hehehe

  • Vc parece ser bem novinha, tipo, 14 ou 15 anos

Sign In or Register to comment.