Quero ver quem vai ser macho (ou mulher ) o bastante para votar na ANA?

Agora saberemos se o lado B faz e acontece do jeito que eles acham, e se acham.....rsrsrsrsrsrs.

Vamos ver quem coragem.

Update:

Delenisoares eu gosto muito de vôce e também te admiro muito, mais pensamos diferente, e eu tenho PPV e assisto BBB 24 h.

Comments

  • Heeee... Estão cagando nas calças...

    E dali Ana...

    Espero que vivo até a final do BBB9 para ver a cara do Max, do Flávio e da Milena quando o Pedro Bial anunciar a Ana como vencedora!!!

    - Saquinho de pipoca R$0,50

    - Banana R$1,00 o Kilo

    - Carro importado R$120.000,00

    - Ver a cara do Max, do Flávio e da Milena quando o Pedro Bial anunciar a Ana como vencedora. NÃO TEM PREÇO...TEM COISAS QUE O DINHEIRO COMPRA, E OUTRAS QUE NÃO TEM PREÇO....

    HEHEHEHEH

  • Não liga pa Delenisoares não Cerejinha, o que vc esta falando esta certo.

    Estão todos com medo de votar na Ana pq ela voltou de 5 paredões!!

    Vamos ver se alguem vai ter coragem!!

    Bjkss

  • AGORA NINGUÉM VAI QUERER IR COM A ANA

    E EU VOU ESTAR DE CAMAROTE PRA VER ESSE POVO DO B SE F*****

    AMIGA CEREJINHA

    A JOSI VAI FALAR ASSIM:

    PEDI PRA SAIR KKKKKKK

    ESSE POVO ADORA DEFENDER ESTE GRUPINHO.

  • Se eu fosse a Josi.Perguntaria quem queria ir embora..Ai sim eles iriam sofre ate terça.e nós só votando.Que delicia.se for a Milena então.kkkkkkkkkkkke Flávio..............e Max..................epriscila.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ninguém. Tá todo mundo com medo

  • Por que quem torce para a ANA CAROLINA está sempre errado?

    Por que as outras torcidas ao invés de defender seus favoritos criam sempre perguntas ofensivas em relação a ANA...? SERIA DESESPERO?

    No que se baseiam para dizer que a Globo está do lado desse ou daquele.?

    NINGUÉM É HOMEM OU MULHER O BASTANTE PRA VOTAR NA ANA !

  • É isso CEREJINHA!!

    QUERO VER AGORA, O QUE ELES VÃO FAZER!

    TÔ LOUCO PRA CHEGAR DOMINGO PRA VER QUEM VAI PLEITEAR A MOÇA.

    PROMETE QUE DOMINGO ESTARÁ AQUI NOVAMENTE PARA COMENTARMOS?

    ABRAÇÃO!!!!!!!!!!!11

  • elis tao morrenu de medo dela, o max ta desesperado, bem feito depois da saida na nana acharam que ja tava ganhu, =D

  • TODOS VÃO VOTAR NA ANA, mas eles sabem q alguem do lado b vai sair. se querem ter chances de ficar vão ter q votar entre eles, pois a Ana sempre volta dos paredões, quem for c/ ela vai saiiiiiir!

  • Acho que vai depender do voto da Josi. Se a Josi votar na Milena, talvez o lado B não vote na Ana tentando proteger a Milena, coisa improvável.

Sign In or Register to comment.