Gosto de um cara casado?

Ele pediu para ficar comigo,isto já faz 3 mês gosto dele a gente so deu um selinho.. porque me sinto insegura porque também ele e mais velho que eu 10 anos ele tem 2 filhos fora do casamento dele.. sabe ele me trata muito bem e gosto muito dele.. pior que tudo acabei de descobri isto(que ele e casado),ele ser distancio de mim..eu dele, mas ainda ele quer ficar comigo, quando não sabia que ele era casado fiz de tudo para mostra que amo sabe mas nao quero ser amante... gosto dele para chuchu..ele vejo todos os dias meu coração dispara,não tem como eu não ve ele,ele ta presente em todo momento, e quaz uma parte de mim... o que faço

Comments

  • Muitos homens livres por aí..

    Desencana...

    Ele não te ama...

  • Meu bem... sai fora dessa.. vc vai criar um problemão pra sua cabeça, ainda mais se a mulher dele descubrir alguma coisa.. e isso não é muito dificil de descobrir não.

    Se distancie, fica fora disso, tente fazer de tudo para esquecer ele, fique com uma outra pessoa que seja solteiro e vc vai acabar gostando de outro.

    Mexer com cara casado é zica... sei disso pq sou casada e uma menina bem mais nova tentou interferir no meu casamento.. e a cede de vingança contra ela não acaba tão facil não.. A mulher casada é capaz de fazer qualquer coisa sabia???

    Então vigia e se cuide. Sai dessa!

    Bjs

  • olha eu venho sofrendo ja faz mais de 5 anos que este mesmo problema

    sai fora em quanto a tempo.

    felicidades.

  • Cai fora 3.

    Aposto que ele não te contou que era casado e aposto que se caso vcs dois culminarem em um relacionamento mais profundo ele te enrolará com a promessa de largar da atual mulher até vc se matar "por amor".

    Meu Deus, acorda-te! Há tantos solteiros ávidos para viverem uma paixão desta e seus olhos juvenis se apegaram somente a um?

    A vida é difícil e uma das dificuldades consiste em lutarmos contra nós mesmos. Fazer o quê? É a vida...

    Um Abraço!!!

  • Só quem já passou e está passando que sabe né nega?A vida nos prega tantas peças, umas das piores é essa, talves não!Pois o destino dessa situação está nas mãos de Deus, afinal não conseguimos dominar o coração quando se refere ao sentimento não é?Mas dá tempo ao tempo pra ver no que acontece, não adianta da conselhos pra sair fora, pq se fosse bom agente não dava , vendia não é?Mas fala com Deus ele dará um jeito em sua situação vice?Vou ficar torcendo por vc, que fique bem, com ou sem seu love ta?Bjinhoss mil a ti.

  • Vc sabe que isso vai te prejudicar,tanto é que esta preocupada.

    Ele já tem filhos fora do casamento,é um cara experiente,vai fazer de tudo pra te conquistar.

    Não arrume problemas para se arrepender depois,pense nas consequências que virão.

    Tente inverter a situação,e se vc fosse a esposa já pensou nisso?

    Procure se divertir com amigos,tente esquecer,é claro que ele quer ficar com vc,mas nunca vai assumi-la,e outra se não for vc vai ser outra,pense nisso,não vale á pena.

    Procure agir pela razão e não pelo coração,tanto rapaz solteiro,não entre nessa furada.

    Não faça aos outros,o que não quer que façam pra vc.

  • muitoo lokooo

  • Primeiramente, vc deve gostar mais de vc e não entrar numa furada dessas.

  • cai fora 2,

    se ele faz isso com a mulher dele, vai fazer contigo tambem, sem falar que adultério é uma coisa muito séria! pense bem, não é preciso nem conhecer vcs para dar uma opinião boa e verdadeira, não se envolva com pessoas que ja tem um relacionamento, existem tantas pessoas capazes de te fazerem feliz e que estão por ai a procura de pessoas como vc! então seja sábia!

    abraço e boa sorte!

Sign In or Register to comment.