Tive um sonho meio estranho?

Sonhei que o arcanjo Mikael... é assim mesmo, Mikael, Chamei Ele de Miguel ele me deu um ralho disse que seu nome era MIKAEL, que era errado chamar Miguel.... mas sim... Disse assim pra mim Tá vindo uma forte tempestade aí e nem todos estão aptos para enfrentá-la, a Ordem foi dada a Hamnladriel, apressa-te... Aí acordei como que um Supetão....

Que significa?

Quem é Hamnladriel?

Agradeço as respostas Sérias... Abraços.

Update:

Marcos Vista-- Nem sei o que é isto que está falando... Sou servidor da receita federal tenho tempo nem de me coçar, ainda mais assistir isso ai que vc falou....

Comments

  • Filho do Céu... na bíblia está escrito que os sonhos são o reflexo de nossas preocupações do dia-dia... é claro que Deus pode nos mandar mensagens por sonhos mas... ele não amndaria algo confuso.

    Mesmo que seja uma mensagem, procure confirmar na bíblia, se não tiver nada, não é nada. Fique em paz e que Deus te abençoe o/

  • Estranho o fato de ele ter te dado um ralho, pois os anjos e arcanjos são espíritos Superdesenvolvidos, e a ira, ou cólera, ou falta de paciência e amor são características de espíritos como nós e não de arcanjos.

  • so sonhoo!!

  • Nem sei, mas, se vim a tempestade e essa tempestade trazer muitas consequencias tragicas, comece a acreditar mais em seus sonhos \o/ Profeta k' ^.~

  • ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

    …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

    ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

    ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

    ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

    …..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

    …...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

    …….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…

    ……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../

    ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\

    ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…

    …….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,

    …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…

    ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…

    …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……

    …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…

    ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…

    ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

    kra vc tem problemas

    PROBLEMAS PSIQUIÁTRICOS !!!!!!

  • acho melhor vc parar de F U M A R antes de dormir, esse cigarrinho não ta te fazendo bem.......

  • quando vc acordou estava no video game.

  • simples isso tudo é fruto da sua imaginação ,

  • só foi um sonho relaxa, hehe ja tive sonhos que eu era um ser reencarnado do mal, depois descobrir que sou reencarnação de filho de fazendeiros...

  • Também tiveum sonho estranho, sonhei que assassinariam o Papa no Brasil em 2013, depois vi que ele vem em 2013 estou abalado, era um atirador de elite da IURD no sonho, e no momento que atira eu acordo, me sinto muito estranho e venho sonhando com isso à uma semana. por favor dê sua opinião em:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

    Valeu

Sign In or Register to comment.