Como me habituar a dormir cedo?

Preciso saber, uma vez que acordo muito cedo, para que eu tenha disposição para o dia seguinte.

Comments

  • oie...

    olha o maior culpado acredito que seja os meios eletrônicos, tv e pc...

    não sei se tu fica altas horas na net, mais se sim. tu deveria começar por ai... limitar o acesso, comer uma comida leve, tomar um leitinho rsrsrsrs... fazendo isso todo dia, acho que pode dar certo...

    bjuss... durma bem!! srs

  • É o seguinte:

    1) acorde 1 ou 2 horas mais cedo do que costuma acordar, levante na marra, não coxile dia inteiro!

    2) diminua ou pare com café, para o seu sono ter mas qualidade.

    3) 2 horas antes de dormir já vai se acalmando, desligue som, tv, leia um livro calmo, tome um banho, coloque roupas confortáveis, se o seu parceiro ronca, entre em um acordo e durma em outro quarto, dormir é sagrado para a saúde>

    É mais ou menos isso, comigo dá certo, apesar que trabalho muito, faço academia, jogo futebol e ainda compareço com a patroa, ai quando chego na cama desmaio, boa sorte!

  • Esse problema é muito comun hoje em dia entre todos nós eu tbm preciso acordar cedo mais ñ consigo dormir cedo então eu estou reservando e eestá dando certo até agr meu corpo já se enquilibrou com a hr e se vc testar pode funcionar mesmo vc ja teve dia de ficar olhando para o teto ao invés de dormir um sono bom e tranquilo??então é hora disso acabar pois vc coloca na sua cabeça de q tenque dormir pelo menos 8 horas intão procure dormir umas 22:00 no máximo até as 22:30 vc todo dia vai testando q rapidamente se acustumaa

    BJS boa noite e espero ter ajudado..

  • se deitando cedo apagando as luzes, fechar os olhos e descansar quando vc menos espera estará dormindo

  • dormir na media 8 horas por dia, quanto acorda tomar um banho, tomar um café Bem reforçado. comer frutas tomar vitaminas etc vai te ajudar muito.

  • tô tomando rivotril, mas o mais aconselhável é ir pra cama o mais cedo possível, esquecer os problemas, e tomar um leite morninho, não tenho essa paciência,,,

  • é uma questão de h[abito -dente cedo e acordará cedo.

  • Acho que alimentação e atividade física agregados ajudam bastante.

Sign In or Register to comment.