Minha menstruação tá atrasada fazem 4 dias, não sei o que fazer!?

Sou virgem, mas mês passado (fevereiro) tava com um ficante, mas não ocorreu a penetração em nenhum momento, e mês passado eu menstruei normalmente. Mas esse mês já está atrasada faz 4 dias, mas estou sentindo muita cólica.. O que será que eu tenho?

Comments

• A minha também tá. É nóis.

• A Menstruação atrasa devido a vários fatores, gravidez, hormônios, ansiedade, tensão, medicamentos, alimentação,

no seu caso acho que não é gravidez, fiquei calma que ela vai descer, se ficar ansiosa para de venha rápido, ela vai demorar mais ainda. Qualquer medo faça um teste de gravidez.

Bjs, Boa Sorte!!

• O atraso da menstruação só é levada a sério se ela passar de 1 semana. O atraso pode vir de vários fatores, entre eles algum remédio que você tomou, stress, etc.

Se você esta a pensar que possa estar grávida, descarte essa possibilidade agora.

A cólica deve ser sua menstruação que esta por vir, pode até vir amanhã pela manhã se a dor esta forte, e se prepara porque normalmente quando o menstruação atrasa, cólicas fortissimas vc vai sentir

• Algumas pessoas tem uma menstruaçao nao regulada, isso quer dizer que ela atrasa mesmo. As vezes fica assim por 4, 5, 6, uma semana e depois volta. Mas se atrasar mais de um mes procure um medico.

• O que tu tens são sintomas de quem vai ter menstruação nos próximos dias.

Não sei se passaste por algum tipo de stress, doença, alguma toma de medicamento comum que poderão atrasar a tua menstruação.

Se simplesmente não houve penetração, obvio que não estás grávida.

Sign In or Register to comment.