O que fazer para que meus pais deixem eu pintar meu cabelo de vermelho?

Tenho 13 anos, tenho o cabelo preto, e um pouco ondulado.

Pedi para meus pais deixarem eu pintar, mas eles não deixam de geito nem um.

O que devo fazer?

Update:

Zé, primeiro olhe como você escreve pra depois corrigir os outros, sem motivo.

Comments

• Eu acho que vc deve deixar o seu cabelo como está, porque pintar o cabelo muito nova nao é muito recomendável. E depois, espera mais uns aninhos aí vc pinta se ainda quiser. (:

• Vai e pinta uai... vermelho mais vem ka!! se´ra que vai ficar bom??

KKKKKKKK pássaro da Amazônia

KKKKKKKKKKKKK

• Pintar o cabelo de vermelho?!

Não sei se vai ficar bem.

E se os teus pais não deixam... Acho que você tem de mostrar que já é capaz de tomar decisões, e mostrar-lhe que já é crescida o suficiente para saber o que está a fazer.

Os pais nem se apercebem que os filhos estão a crescer, se você não mostrar, eles nunca te vão deixar fazer nada.

• Simplesmente, pinte.

• Tem que ver se a cor vai ficar bem com vc...

A tintura vermelha é a mais dificil para sair do cabelo, então pensee beem... Além do mais que cabelo pintado exige mais cuidados, afinal vc não vai querer ficar com um cabelo acabado, né...

Abraços.

• Vamos lá...

Como você é nova, tente compreender os motivos deles por não permitirem e, converse e deixe bem claro suas razões para pintá-los. Conversando e mostrando que tem maturidade o suficiente para acarretar os motivos prejudiciais que seus pais dizem no qual eu desconheço é a melhor maneira.

Espero ter a ajudado;

Boa sorte.

• Manda eles assistirem o filme Closer (Perto Demais).

• uai pinta escondido

• primeiro aprende a escrever!

e depois q ia fikar ridiculo vc andar porai igual a um passaro da amazonia

tenta uma chapinha! acho q ia cair bem

eu posso ate nao ter pontuado bem essa resposta por escrever rapido mas eu garanto q eu nunk ecreveria jeito com G!

e nao foi sem motivo nao a minha corracao!!!

Sign In or Register to comment.