O que fazer para que meus pais deixem eu pintar meu cabelo de vermelho?
Tenho 13 anos, tenho o cabelo preto, e um pouco ondulado.
Pedi para meus pais deixarem eu pintar, mas eles não deixam de geito nem um.
O que devo fazer?
Update:Zé, primeiro olhe como você escreve pra depois corrigir os outros, sem motivo.
Comments
Eu acho que vc deve deixar o seu cabelo como está, porque pintar o cabelo muito nova nao é muito recomendável. E depois, espera mais uns aninhos aí vc pinta se ainda quiser. (:
Vai e pinta uai... vermelho mais vem ka!! se´ra que vai ficar bom??
KKKKKKKK pássaro da Amazônia
KKKKKKKKKKKKK
Pintar o cabelo de vermelho?!
Não sei se vai ficar bem.
E se os teus pais não deixam... Acho que você tem de mostrar que já é capaz de tomar decisões, e mostrar-lhe que já é crescida o suficiente para saber o que está a fazer.
Os pais nem se apercebem que os filhos estão a crescer, se você não mostrar, eles nunca te vão deixar fazer nada.
Simplesmente, pinte.
Tem que ver se a cor vai ficar bem com vc...
A tintura vermelha é a mais dificil para sair do cabelo, então pensee beem... Além do mais que cabelo pintado exige mais cuidados, afinal vc não vai querer ficar com um cabelo acabado, né...
Abraços.
Vamos lá...
Como você é nova, tente compreender os motivos deles por não permitirem e, converse e deixe bem claro suas razões para pintá-los. Conversando e mostrando que tem maturidade o suficiente para acarretar os motivos prejudiciais que seus pais dizem no qual eu desconheço é a melhor maneira.
Espero ter a ajudado;
Boa sorte.
Manda eles assistirem o filme Closer (Perto Demais).
uai pinta escondido
primeiro aprende a escrever!
e depois q ia fikar ridiculo vc andar porai igual a um passaro da amazonia
tenta uma chapinha! acho q ia cair bem
eu posso ate nao ter pontuado bem essa resposta por escrever rapido mas eu garanto q eu nunk ecreveria jeito com G!
e nao foi sem motivo nao a minha corracao!!!