pode me chamar de careta, mas acho q devemos primeiro conhecer um ao outro, ver se existem afinidades, se existe química, pq sexo é muita intimidade, vc não pode sair por aí já mandando ver e depois perceber q não tem nada a ver com a pessoa, acho muito chato isso...
Se pegar qualquer um ,dar um sorriso e já levar pra este lado acho vulgar.
Mas pode sim acontecer de rol@ar um clima que leve a isso.
Eu aparticularmente acho que a mulher tem que dar uma seguradinha ,se valorizar.
O Homem normamalmente diz que tudo bem ,que é normal ,mas dificilmente fica namorando ou casa com alguém que dormiu na primeira ,e olha que já foi feito até pesquisa sobre isso.
Então acho que na priomeira é hora de dar o doce ,mas não dar a colher .
Só deixar o cara perceber tudo que pode conseguir ,mas sem entregar tudo na hora.
Tenho observado que com toda a liberdade feminina (seja comportamental, financeira ou sexual) muitas mulheres se perderam no caminho. Ao invés de usar essa liberdade a seu favor, trocaram os pés pelas mãos, procuram se igualar em tudo aos homens e depois ficam chorando pelos cantos tentando entender onde que erraram e no fim jogam a culpa nos próprios homens e nessa sociedade machista. Não somos homens, dar no primeiro encontro é ir contra o que eles pregam, e a favor do que eles querem.
Pode até rolar,mas eu só faço sexo se eu conhecer bem a outra pessoa,sabe doenças existem,e quem esta doente nunca fala para o sexo oposto,e tem doença que é só passagem de ida,não tem volta,infelismente não se pode confiar em palavras.
Posso especificar meu caso, sexo no primeiro encontro e um ano depois casamento e atualmente comemoro quase 9 anos de casada, porém cada caso é um caso, no nosso caso foi amor a primeira vista mesmo, tudo com amor e muito carinho, bjs.
Comments
Poder pode, mas não acho legal não...
pode me chamar de careta, mas acho q devemos primeiro conhecer um ao outro, ver se existem afinidades, se existe química, pq sexo é muita intimidade, vc não pode sair por aí já mandando ver e depois perceber q não tem nada a ver com a pessoa, acho muito chato isso...
Qd chego lá é pq já tenho certeza do q quero...
bjins miguxona...
Camila !!!
Pode sim ,mas vai depender muito do caso .
Se pegar qualquer um ,dar um sorriso e já levar pra este lado acho vulgar.
Mas pode sim acontecer de rol@ar um clima que leve a isso.
Eu aparticularmente acho que a mulher tem que dar uma seguradinha ,se valorizar.
O Homem normamalmente diz que tudo bem ,que é normal ,mas dificilmente fica namorando ou casa com alguém que dormiu na primeira ,e olha que já foi feito até pesquisa sobre isso.
Então acho que na priomeira é hora de dar o doce ,mas não dar a colher .
Só deixar o cara perceber tudo que pode conseguir ,mas sem entregar tudo na hora.
Beijosssss
Tenho observado que com toda a liberdade feminina (seja comportamental, financeira ou sexual) muitas mulheres se perderam no caminho. Ao invés de usar essa liberdade a seu favor, trocaram os pés pelas mãos, procuram se igualar em tudo aos homens e depois ficam chorando pelos cantos tentando entender onde que erraram e no fim jogam a culpa nos próprios homens e nessa sociedade machista. Não somos homens, dar no primeiro encontro é ir contra o que eles pregam, e a favor do que eles querem.
se não se importar com o chute na ......vá em frente.
• …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-, ………`-,/…*-,___,,-~*……
Deixa eu pensar:
O homem depende do seu pensamento e do seu sentimento.
Pode sim.
Tudo depende da atração física, desejos, carícias, beleza e perfume.
Depende do momento, hora e dia.
Depende dos dois querer... sexo ou mais.
E tudo vale a pena.
Nunca rolou. E näo pretendo. Se me quiser, tem que esperar.
Melhor que não,
espere,
conheça melhor a pessoa,
tenham diálogo,
combinem coisas,
combinem camisinha,
tenham sempre e de qq maneira respeito e dignidade,
mas, se não der pra segurar,
a paixão for infinita,
a carência idem...
pelo menos garanta a camisinha.
Pode até rolar,mas eu só faço sexo se eu conhecer bem a outra pessoa,sabe doenças existem,e quem esta doente nunca fala para o sexo oposto,e tem doença que é só passagem de ida,não tem volta,infelismente não se pode confiar em palavras.
Posso especificar meu caso, sexo no primeiro encontro e um ano depois casamento e atualmente comemoro quase 9 anos de casada, porém cada caso é um caso, no nosso caso foi amor a primeira vista mesmo, tudo com amor e muito carinho, bjs.
Se for caso de paixão fulminante, sim...agora fazer só pra agradar o outro, não.