tem como a gente denunciar uma pessoa que tem outras copias aqui no yahoo?

tem como a gente denunciar uma pessoa que tem outras copias ,só para ela responder e escolher a melhor resposta como a dela e virar usuario top!

tem como?

e o que o yahoo faz?

exclui as copias dela;?

a natalia j. parece que tem outras copias ,ela disse que em menos de 1 mes vai virar usario top!

tem como denunciar alguma pessoa?

bjos a todos

Comments

• Amigo isso é impossível por enquanto, só se pode denunciar as perguntas ou respostas que sejam agressivas e violem as regras da comunidade!!

Sorte

TT

• Vamos denunciar essa bandida. Só bloquear não adianta. Se a gente começar a denunciar, ela tem a conta excluída. Ele é o ladozen... ele controla ela e a tal da flávia alegria. DENUNCIA DE TODOS!!

• é tudo a mesma barata, anderson....

• Acho que o primeiro passo é bloquear. Se todos do nosso grupo fizerem a mesma coisa, eles não conseguirão nos perturbar.

• quer saber? esse negocio de TOP é uma idiotice. não consegui entender qual é o critério, e não é o numero de MR que conta não, a Any tem trocentas MR a mais que eu, não é ponto, nem nivel, e ninguem me respode.

• Realmente WN... a Natália tá certa... o Yahoo não pode fazer nada...

Mas nós podemos... é só você bloquear essa Natália aí! Duvido ela poder ter a "Liberdade de Expressão" dela!

aehaeaeheaEhaEahe

Bjaum! =]

• Migo infelizmente naum tem como vc denunciar os perfis pro Y!R só as perguntas e respostas mesmo, mas vc tem a opção de bloqueala, pq vc num faz issu, eu já fiz e te garanto que num tem coisa melhor, pq ela num consegue entrar nas minhas perguntas e ficar vomitando asneiras como ela está fazendo nas suas perguntas. Acredite, o melhor a fazer é bloquiar e ignorar esses homofobicos, num tem melhor remedio tanto pra gente (que num esquentamos mais as nossas cabeças) como pra eles (que vão ficar no vazio esperando sentados uma resposta nossa). Pense nisso....

Tchauzinhu miguinhu....

• Cara, eu não sei não! Mas estou louca pra descobrir, tanto qto vc, para fazer o mesmo....ô Gente q não tem o q fazer!! Pq não vão achar sarna pra se coçar? Ao invés de ficar pertubando os outros? Fala sério... ninguém merece....

Abraços.......

• Eu acho que o que agente tem que fazer é ficar bloqueando e bloqueando. Aí se eles não cançarem com certeza vão ficar com muita e tals, aí agente tem que torcer pra eles mandarem perguntas e respostas ofensivas que agente denuncia!

Por enquanto é melhor ficar apenas bloqueando.

Mas o pior é que agente nem sempre pode se livrar disso né, tem gente ignorante no mundo todo.

• acho q nao

Sign In or Register to comment.