Vou fazer SEXO com um amigo meu, o que vcs acham?
S erviços de
E ncadernação e
Xerox
O utra vez.....
Que saco tirar xerox. Ainda mais que a máquina é uma porcaria. Mas tudo bem hoje vou tirar o dia inteiro , eu e meu amugo de trabalho pra colocar as conversas em dias , coisas serias, como piadas, rsrsrsr
E vc tem algum trabalhinho chato pra fazer hoje?
Update:a anta escreveu amugo e é amigo , tá gente?
Comments
PO GERALDÃO,,A ANTA AQUI PENSOU OUTRA COISA,,,MAIS MUITO BOA ESSA,,IMAGINAÇÃO PURA,,ABRAÇOS,,MERECE UMA ESTRELA.
Geraldo, que coincidência, eu também vou fazer, com uma amiga minha!
S opa
E rvilhas e
X uxú
O lha que gostoso!
Bem, não leva a mal, se for chuchú, foi para entrar no clima da sua pergunta!!!
Geraldo, você já reparou o número de pessoas maldosas que nem leram os seus detalhes adicionais e já foram soltando o verbo?
huahuahua
Mente poluída desse povo...^^
Eu nem tenho muita coisa chata para fazer hoje...meu expediente vai até o meio dia!
Abraços!
- Olá!
Legal!
Aproveite bem o seu dia. Sempre é bom colocar as conversas e os assuntos em dia com os amigos. Novas idéias surgem para soluções de algum problema tão fácil e simples de resolver... amigos são também para essas coisas...
Eu hoje não tenho nenhum trabalhinho chato para fazer não... eu estou aprendendo a deixar os trabalhinhos chatos para os outros...
Um excelente dia para você!
Não acho nada. Tranque à porta e fiquem a vontade.
Tenho 1200 provas para corrigir. Se vc quiser me ajudar, eu agradeço, mas não posso pagar.
Assustei-me quando li a pergunta... kkkkkkkkkkkkkk
Hoje vou fazer a mesma rotina... trabalho, trabalho, trabalho....
FELIZ NATAL!
Responda a esta
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara voce me deu maior susto com essa pergunta ... hahahaha
aii pior que tenho meu tnho que ajuda minha mae fazer fachina aFF (odeio) e o pior ela me acordo agora cedo e uma amiga dela chego aqui e agora estao batendo maior papo o jeito é ficar no yahoo... xD
se é assim, eu já fiz muito SEXO na minha vida!!!
xD
hehehehehehe .... Serviço de Xerox!!!!
hummmm mas, .... a máquina é Xerox ou .... Nashua!!!!
ihihihihihih
Bom Serviço!!!.