Fiz certo de ter ligado ? me ajudem por favor =(?

Ei pessoal é o seguinte a um tempo atraz eu perguntei aqui msm, se eu devia ligar para um cara q eu conheci na academia q era mt mt mt afim de mim , mas que na época eu nao dava a MENOR bola pra ele , resultado ele sumiu da academia fez uns 5 meses e de uns tempos pra cá me deu uma vontade enorme de ver ele, conversar, enfim ficar com ele ! Então depois de ler muito as respostas que vcs me davam resolvi ligar hj , quem atendeu foi seu pai que foi muito legal comigo por sinal e ai então ele irá falar pra ele essa noite que eu liguei ! agr estou com medo ! será que ele vai pensar oq de mim ? que sou dessas que fica atras de homem ? ou o q é pior rsrs que eu estou desesperada? uhashuahsa

me ajudemmmmmmmm ! beijinhos homens oq vc achariam ?

beijinhos fiquem com deus , e mt obrigada !

Comments

  • É sempre importante mulher ter atitude, você teve vontade de ligar e ligou, as pessoas tem que parar de ser orgulhosa, ele não vai pensar nada de você, a única conclusão que ele irá tirar disso é que você tá afim dele, o que é bom não é? Acho que você não tem que se preocupar com coisas tão poucas, faça o que você quiser, se tiver vontade ligue!

    bjs

  • Para começar você o rejeitou por que você pensou que ele não passava de mais uma pessoa de academia que apenas era um conhecido. Mas pelo visto ele é mais que um amigo para você mas só veio a cair na real depois que ele se afastou e agora se arrempedeu de não o ter valorizado como devia. E agora? É o que você pergunta.

    O melhor é dizer para ele o que você está sentindo e tentar recuperar o tempo perdido sem ter medo do que ele vai pensar, se declare mostre que quer ficar com ele pra valer.

    Se ele estiver com outra? Uma dúvida que deve a aflingir você agora. Não se preocupe que você pode conhecer outras pessoas e até encontrar um outro "alguém".

    Pronto e boa sorte!

  • Eu não acharia vc deserperada, acharia q vc estava gostando de mim, alem disso o cara q acha q uma menina ta deserpera, so porq ta gstando dele, so pode ser muito feio!

  • Feer' eu acho qe ele não vai achar qe vc é dessas de correr atras de homem,qlqr coisa fala qe vc apenas queria conversar,ver como ele esta pois ja faz tempo qe vcs não se vêem,mas sei la,manda msg ,qm sabe dai começar rolar algo néah'

    Beeijoos espero ter te ajudaado. Booa sorte

  • Ele não vai achar nada, o que ele tem que fazer é retornar a ligação.. se fosse comigo eu ia rotornar e não acharia nada de vc, eu ia ate ficar feliz em saber que uma amiga que conheci tempos atras me ligo *-* acho que ele vai pensar o mesmo;;;

    bjs

  • Talvez ele pense que você está afim dele.

    Mas o que tem de mal nisso?

    Hoje em dia as mulheres mudaram, quando elas estão afim, demonstram mesmo.

    Pior seria ficar fazendo cú-doce

  • Já que vc tava afim vc fez certo de ligar, se ele te retornar é pq tava mesmo afim de vc, Acho que ele não vai pensar que vc corre atras de homem, pq se ele passou o numero ele queria q vc ligasse né? Então relaxa, vc fez o certo :)

  • vai achar uma boa surpresa isso sim

    desesperado só porque ligou? por favor né

    eu não sou muito de ligar pra homem, mas quando ligo certamente não é por desespero, e eles sempre me tratam muitíssimo bem!

    mas espere uns dois dias, para que ELE te ligue de volta

    se o pai dele der o recado, e ele não ligar, é porque não está afim mesmo

    e se você ligar mais uma vez, aí sim parecerá desespero!

    boa sorte :)

Sign In or Register to comment.