Me convença a ver o seu anime preferido?

Só para matar o tempo.

Gostaria que dispusessem 1 (hum) anime e inventassem um tipo de propraganda, bordão, cliche que seja digno de publicidade.

Diga as qualidade do anime, os pontos grandiosos, enfim, seja um bom marketeiro, faça uma boa propaganda.

Pois bem, convença me a assistir o seu anime.

:p

Comments

  • BLEACH FOI FEITO PARA VOCE!

    Se voce gosta de misterios, fantasmas, deuses da morte, lutas de espadas, poderes, muita magia e ursinho de pelucia.

    Para o que vc esta fazendo e comece os downloads!

    O melhor manga publicado pela shonen jump.

    O anime mais assistido na Tv de Tokyo, e voce so porque esta no Brasil vai perde?

    Nao se desespere com o dublado da Tv.

    Muitos sites estao disponiblizando legendado.

    Ichigo esta te chamando, vai encarar ou fugir? do melhor anime do BRASIL.

  • se nao ver o meu anime vou soltar um kamehame ha na casa da sua mae !!!!!!!

  • Naruto Shippuden

    "Esse menino(Naruto) e sua galerinha do barulho vão se meter em altas aventuras e agitar suas tardes atraz de pegar os membros de uma gangue(Akatsuki) da pesada!!!"

    desculpa mas essa foi dificil então eu plagiei a propaganda da sessão da tarde kkk.

  • Vinicius -senpai

    Eu vejo muito animes mais até agora não encontrei nem um

    como Death Note!

    eu creio que o senhor ja tenha assistido mais caso não teve tal oportunidade

    aconselho a baixar e ver!

    por que:

    Nesse anime um segundo perdido pode fazer a diferença .. depois que começa

    não tem como parar. .. o raciocinio que o autor teve é supremo

    o anime supera até certos filmes policiais ...

    muito bom !! ^^

    DMz

  • Vinicius kun .

    meu anime preferido é naruto ! eu nem preciso te conveçer a ver , porque vc já curti naruto !acertei!?!xdd!

    outro anime muito massa é vampire knight !

    sobre ele :

    A história de Vampire Knight trata de uma garota chamada Kurosu Yuuki (Yuuki Cross, na versão inglesa), que não se lembra de nada de seu passado anterior a um certo dia; dia em que foi salva por Kaname Kuran, um vampiro "sangue-puro" que decidiu ficar em paz com os humanos, não sugando mais seus sangue. Devido a morte dos pais de Yuuki, Kaname leva-a para uma escola chamada Colégio Particular Cross, que aceita vampiros e humanos em paz na mesma escola, separando-os em turnos (diurno para os humanos e noturno para os vampiros). Porém, para que os vampiros permaneçam na escola, não podem revelar sua identidade de vampiros e não podem sugar o sangue de ninguém.

    Alguns anos depois (seis para sermos mais exatos), Yuuki conhece Kiriyuu Zero, um garoto que teve seus pais mortos por vampiros, assim como ela. Zero é muito antisocial e não fala com quase ninguém, a não ser com Yuuki. Como Zero e Yuuki já conhecem a existência dos vampiros, eles devem vigiar a escola durante o turno inverso ao que eles têm aula para que ninguém fuja às regras.

    Yuuki gosta de Kaname, principalmente pelo fato de ele ter salvado sua vida. Além disso, os vampiros são mais bonitos e charmosos que os humanos e tem muito mais admiradores. Kaname também gosta de Yuuki, mas Zero e Yuuki tem uma relação que pode ser considerada um pouco mais que amizade, já que Yuuki parece gostar de Zero também e ele dela.

    Na série não se deixa entrever que, além do Kaname e do diretor da escola, Zero havia sido mordido por um vampiro "sangue-puro", o que o transformará em um vampiro lentamente, pois só há duas saídas para alguém que foi mordido por um vampiro que não tem nenhuma gota de sangue humano nas veias: ou morre, ou tem a infelicidade de viver como vampiro

    é isso aí fiz a minha propaganda !

    beijos e abraços .

    + acho que vc conhece esse anime !xddd!

  • GM VINI. É um anime muuuito maneiro. Sobre de um cara convencido que queria ser convincente sobre a convencialidade de outros...

    ¬¬'

  • Os Padrinhos mágicos!!!

    O desenho mais criativo & original da atualidade!!!

    Você vai se divertir e se maravilhar com as aventuras dos padrinhos mágicos (Cosmo & Wanda) com seu atrapalhado afilhado (Jimmy)

    Não perca!!! PADRINHOS MÁGICOS

    DE SEG. A SEX. na TV GLOBINHO, as 10h30.

    Você não vai ficar fora dessa, vai?

  • Infelizmente não gosto muito de anime. São histórias ruins, com desenhos ruins e uma animação ruim. Prefiro assistir cartoons, pelo menos são engraçados.

Sign In or Register to comment.