Push, ou seja, da um empurrão no wrestler, se vc ñ entendeu, quer dizer, que no ano que vem a wwe vai dar um "empurrão" no Orton, e isso quer dizer que no ano que vem o Orton vai ter mais destaque na empresa e irá lutar mais vezes pelo World Heavyweight Championship, e como tudo indica esse push se concretizará com o Heell-Turn dele.
Heel: quer dizer lutadores mals que jogam sujo pra vencer, exp:
CM Punk, Del Rio, Big Show, Brock Lesnar, etc.
Ah va Caio, se o Punk num for heel ele é o que então ??????? Twenner ???????
Significado da palavra push no pro-wrestling: O push seria um apoio, algo para melhorar o desempenho do wrestler, fazendo que o mesmo perca poucas vezes e conquiste várias vitórias que por vezes podem valer tÃtulos.
Comments
Push, ou seja, da um empurrão no wrestler, se vc ñ entendeu, quer dizer, que no ano que vem a wwe vai dar um "empurrão" no Orton, e isso quer dizer que no ano que vem o Orton vai ter mais destaque na empresa e irá lutar mais vezes pelo World Heavyweight Championship, e como tudo indica esse push se concretizará com o Heell-Turn dele.
Heel: quer dizer lutadores mals que jogam sujo pra vencer, exp:
CM Punk, Del Rio, Big Show, Brock Lesnar, etc.
Ah va Caio, se o Punk num for heel ele é o que então ??????? Twenner ???????
Espero ter te ajudado.
quer dizer empurrar
Push (empurrar) é uma expressão no Wrestling que tem o sentido da empresa ou dos bookers investirem em um determinado wrestler
O CM Punk não é Hell viu William Copeland
Push eh destaque
Push:Significa que o lutador ira ganhar grande destaque e com isso deve brigar por tituloe que ira perder lutas poucas vezes
Heel:São lutadores malvados como Cm Punk
Falei pouco mais é isso que significa cada palavra vlw
Significado da palavra push no pro-wrestling: O push seria um apoio, algo para melhorar o desempenho do wrestler, fazendo que o mesmo perca poucas vezes e conquiste várias vitórias que por vezes podem valer tÃtulos.
Significado de Heel: Lutador que geralmente comete maldades, é odiado pelo público e sempre é o vilão das storylines.
Espero ter ajudado.
Empurrar
QUERO SER MODERADOR
MAIS O CRSEDD ME EXPLUSOU
NAO TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR PRESENTE DE NATAL
CRSEDD AGORA Ã O MODERADOR
quer dizer empurrar