Por Favor me ajudem...?
Gente tiver relacao dia 08/10 com uma pessoa que naum eh meu namorado e quando foi dia 21/10 eu menstruei so que estou gravida e meu namorado tem os espermas fracos queria mtoo saber se tem possibilidade de ser dele ou naum como faço pra saber sem fazer teste de DNA...Por favor me respondao...Obrigada
Comments
A maneira correta(e única)é fazer o teste de DNA.
Acompanhe meu raciocÃnio:
dia 10 você teve relação com o Outro
dia 21 do mesmo mes você menstruou, ou seja, por hora o filho não é do outro.
resta saber se você teve relação com seu namorado no seu periodo fertil.
Caso sim, o filho é quase certeza de ser do seu namorado,
caso você não teve relação com seu namorado durante o periodo fértil, o flho pode ser do outro!
Mesmo sabendo que ele tem o esperma fraco, pode acontecer a fecundação. Por isso existem pessoas que tentam, tentam, tentam e depoisd e mow tempo, conseguem um filho.
Mas traição esta por fora viw!
Mas torço por você!
beijos e boa sorte!
vc menstruou no dia 21.. então..provavelmente seu periodo fertil foi do dia 5 a11.. provavelmente ele é filho do outro =/ ... vc transou também com seu namorado no naquele periodo..?
Sem fazer DNA? ImpossÃvel.
Tente averiguar os outros detalhes do fato.
As suas relação foram todas desprotegidas?
Você tem realmente essa sensibilidade biológica de menstruar estando grávida?
O bom seria você ir ao médico, explicar o que aconteceu e tentar calcular o seu perÃodo fértil. Quanto tempo tem o seu bebê, e comparar com a data das suas relações. Com certeza, vai ajudar em alguma coisa.
Fora fique. Você vai precisar de um pouco de calma.
A sua situação não é tão fácil assim. Menos fácil ainda se o seu namorado não souber dessa sua relação do dia 08/10.
Muita luz.
Espero ter ajudado.
NOSSA! FADA Q ENRRASCADA HEIM TOMARA Q SEJA DO SEU NAMORADO NÃ? MAS FOI UMA UNICA VEZ Q VC TEVE RELAÃAÃ COM ESSE CARA?....... MAS SE VC MESNTRUOU NO DIA 21 CERTAMENTE Ã DE SEU NAMORADO!!! NÃO FIQUE COM MEDO!!! E PROXIMA VEZZ AMOR USA CAMISINHA!!! BJU
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitada