Porque meu pênis é pequeno?

Tenho 1,64 m e peso 57 kg. Porém me masturbo muito, aproximadamente 1 a 2 vezes ao dia. Meu Pênis possui 9 cm de comprimento e 4 de largura. Ta muito pequeno ele? Será que é pq me masturbo muito? O que posso fazer para aumentar? AJUDEM AI PESSOAL! 5 estrelas garantidas

Update:

AHH: EU TENHO 17 ANOS

Comments

  • Compra uma lupa que ele aumenta.

  • pq tu nasceu assim

  • imagina se masturbar não faz diminuir,cara se preocupe com outras coisas,penis não é tudo para um ser humano,unico jeito de aumentar é com cirurgia plastica.

  • Seu penis nao e pequeno e micropequeno

  • Isso pode variar por N fatores, inclusive a idade. Um penis só é considerado pequeno quando mede menos de 4 cm flácido e menos de 7,5 cm ereto...

    Agora me ajude aqui por favor?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

  • É por isso sim, cuidado que ele vai diminuir mais ainda, até ficar do tamanho de um tic tac! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Colega o meu ex de 40 anos tinha o penis com aprox...9 cm e isso p/ mim não importava,mas por ele achar que c/pin...pequeno podia fazer de qlq jeito,as vezes me machucava,o que indico é ser carinhoso e disciplinado.

    Ja no site achei algumas tecnicas :Existem ainda formas naturais que o ajudam a aumentar a potência e durabilidade de erecção do seu pénis, entre as mais conhecidas e faladas estão:

    1 - Em pé, com as pernas 30 cm afastadas e pénis erecto, balance o quadril para a frente e para trás como se estivesse a penetrar numa vagina imaginária, contraia fortemente o seu pénis, músculos das nádegas e anûs durante o movimento. Faça este exercício várias vezes ao dia, se tiver dificuldades de excitação utilize um filme erótico, não coloque as suas mãos no pénis durante o exercício para evitar o orgasmo. Controle a necessidade de masturbação.

    2 - Quando estiver excitado, com o pénis erecto, coloque sobre ele uma pequena toalha e comece a fazer exercícios de flexão do pénis aguentando a toalha em cima do pénis, tentando encostar a toalha ao umbigo. No começo é mau mas com o tempo perceberá a melhora. Depois, use a toalha molhada para aumentar o peso da toalha, irá aumentar cada vez mais a dureza do pénis. Faça este exercício 3 a 4 vezes ao dia.

    3 - O banho frio é a melhor maneira de activar a circulação de todo o organismo ou pelo menos finalize o seu banho com água fria. Sempre que puder, lave o pénis com água fria e quando você conseguir manter a erecção na água fria irá manter a erecção em qualquer lado e qualquer situação.

    AQUI TEM A TABELA

    tabela com as classificações do tamanho do pénis.

    Micro pénis : Comprimento de até 8 centímetros Circunferência de até 8 centímetros

    Percentagem dos homens: 2%

    Pénis Pequeno : Comprimento entre 8 e 12 centímetros. Circunferência entre 8 e 10 centímetros Percentagem dos homens: 5%

    Pénis Médio Comprimento entre 12 e 16 centímetros Circunferência entre 10 e 12 centímetros Percentagem dos homens: 77,9%

    Pénis Grande Comprimento entre 17 e 23 centímetros Circunferência entre 12 e 15 centímetros Percentagem dos homens: 15%

    Macropénis Comprimento maior que 23 centímetros Circunferência maior que 15 centímetros Percentagem dos homens: 0,1%.

    ESPERO TER AJUDADO =D

  • eh n, qual a sua idade e vc ta medindo certo?

  • cara se seu penis eh pequeno nao se preucupec com a masturbação pq a masturbação só aumenta o tamanho do penis se quiser deixa-lo grande faça exercicios penianos e durma pelado sem cueca

Sign In or Register to comment.