Por quê não consigo arrumar namorado?
Sou bonita, mas tenho dentes separados e isso interfere em alguma coisa? Acho que sim pois ninguém namoraria uma menina com dentes separados na frente.
Sou bonita, mas tenho dentes separados e isso interfere em alguma coisa? Acho que sim pois ninguém namoraria uma menina com dentes separados na frente.
Comments
Existem tantas explicaćoes para isso, segundo por exemplo a lei da atracao, voce acredita que "ninguém namoraria uma menina com dentes separados na frente." Logo, você recebe exatamente o que acredita. Etc. Etc. Eu acho q nao tem nada a ver.. deve haver outra razao, nem q sejam apenas as circunstancias ou o facto de nao ter encontrado a pessoa certa.
Nd haver, se ateh banguelo namora e casa...
Tinha uma colega de sala que tinha dente separado, era bissexual e pegava menina e menino fácil. Isso de ter dente separado não quer dizer nada.
Não sei, mas não é pelos seus dentes. Quem te negar por isso, não merece.
toda panela tem sua tampa, acredite.
Eu namoraria.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Olha só, as mulheres MAIS SEXYS que já passaram por este planeta tinham dentes separados: Madonna e Brigitte Bardot
Eu gosto de mulheres assim, pois percebi que é um traço genético superior, costumam ser pessoas mais seguras a atraentes. Pura observação.
Você está chorando de barriga cheia, sinceramente...
se for um pouquinho separado é até um charme
Realmente dente separado é difícil
Tem tratamento pra isso.