URGENTEEEEEEE O QUE EU FAÇO??? NÃO PARO DE PENSAR NELA.?

Tenho 27 anos, namorei uma menina por 06 anos nos qual tivemos muitos momentos felizes e outros nem tanto. Já para o final descobri que ela mentia, saia para festa me enganava até que certo dia ela terminou comigo do nada e logo em seguida ela já começou a namorar outra pessoa. isso doeu d+, passei os piores momentos da minha vida sofri d+. já fazem 05 anos e durante este tempo me encontrei diversas vezes com ela toda vida passava na cara dela tudo. para ser sincero ela fez muita coisa errada mesmo. o tempo passou e nestes lance que tivemos que duravam poucos dias acabei apresentando aos meus amigos. Lembro que quando terminei com ela não tinha nada nem se quer amigos foi muito difícil mesmo, mais dei a volta por cima. Para minha surpresa ela acabou se aproximando dos meus amigos não gostei nem pouco para ser mais sincero ela acabou me afastando deles.(Tinha nojo dela)

Certo dia ela foi para uma festa com todos meus amigos e fiquei sabendo que ela ficou com um deles isso foi a gota d´agua fiquei revoltado explodi mesmo não acreditei que ela fosse capaz disso.

Para minha surpresa um certo fim de semana ela manda uma mensagem e me ligou chorando dizendo que sou tudo para ela e que estava com saudade acabei não falando nada e nem respondendo sua mensagem.

No outro dia vejo uma foto postada por uma amiga em comum no Facebook no qual ela já estava em uma festa e por coincidência vejo o ex namorado dela também não vie eles se beijando ou coisa parecida mais no minimo estranho(Fiquei indignado + não mandei mensagem)

Alguns dias depois vou para uma festa e por coincidência ela também estava lá (Resultado depois de tomar umas e outras vou perguntar porque ela mando aquela mensagem.) acabamos nos beijando e acabei ficando com ela.

Dois dias depois chamei ela para conversar, pela primeira vez foi uma conversa produtiva sem acusações sem magoas de boa mesmo acabamos ficando de novo. só que senti nela uma frieza sei lá. _ Ela me falou que podíamos ser amigos. E que ninguem e feliz sozinho e ainda não tinha achado a pessoa certa. e que tinha feito muita coisa errada com o ex namorado dela.

Para finalizar a noite perguntei o que ela sente por min ela disse: que gosta muito.Passei a noite mal acho que apesar de tudo ainda amo muito ela e todo esse tempo já fiquei com muitas meninas mais sempre lembro dela.

(Estou triste meio para baixo sei lá pode ser até coisa da minha cabeça mais quero muito

ela.)

PEÇO APENAS QUE POR FAVOR ME DIGAM O QUE FAZER???

Comments

• Olá amigo, existem pessoas que são inesquecíveis em nossas vidas e não há como apagar, são apenas boas recordações. O meu primeiro amor é insubstituível, quando a vejo ainda sinto um calafrio, não há outra maneira, precisamos nos afastar, procurar novas pessoas, viajar.

Precisa abrir a sua cabeça para novas oportunidades, ninguém é insubstituivel... tenho certeza que encontrará outro amor, pois o que sobrou desta relação anterior foi apenas o Platônico. Amor só existe quando correspondido.

• Você não tem que se culpar de nada, tudo que está acontecendo foi sua noiva que causou, uma mulher comprometida jamais deve agir como ela, falar safadezas para um homem, é ter um caráter duvidoso. Ela pode não ter chegado ao ponto de trair, mas as consequência são iguais, a desconfiança se instalou no seu relacionamento e resgatá-l. a. não será fácil. Tudo vai depender das atitudes dela, ela precisa passar segurança a você. Mas não se case enquanto esses pensamentos não desaparecerem definitivamente, qdo isso acontecer você estará pronto para se casar e ser feliz. bjoos

• Pense em mim, chore por mim, liga pra mim, não liga pra ela... Kkkkk

• É amigo,seu caso é complicado,vc já sabe q essa mulher já aprontou demais contigo,e mesmo assim vc ainda a quer?ok então,é com vc mesmo,tente reconquistar ela,mas se vc ja fez de tudo,leia esse livro e vc vai aprender uns segredos ocultos de como conquistar, http://hotmart.net.br/show.html?a=S520528E

Boa sorte.

• Provavelmente a minha resposta nao vai ajudar muito mas tens de esclarecer essa historia tipo

1. tens de perceber se ela te ama de verdade

2. se ela quer mesmo ficar contigo

3. porqe é que ela te afastou dos teus amigos e etc.

depois disso tens de perceber o que é melhor pra ti

e decidir ---> esquecer ou lutar?

:))

• vá viajar, passei, conheça outras pessoas, pois essa mulher não vale seu sofrimento e nem merece o seu amor.

• Como diz o pregador Luo SO MESMO UM SOFREDOR PRA ENTENDER A DOR DE OUTRO SOFREDOR...

Sei o quanto é ruim isso..+ vo deixar a dica p/vc, muda seu chip p/ela nunk +te ligar, pare d fazer oq te lembra ela...

Boa sorte!!

• a paixao é que manda

• Ela não presta,sai fora cara.

Se valoriza,enquando vc não abrir o coração de vdd,pra outro amor.

Vc não vai esquecer dela!

E sinceridade ela é muito VAGABUNDA.

Sign In or Register to comment.