Quero uma dica, que cor posso pintar o meu cabelo? ?

gosto de loiro se alguém souber uma marca ou cor que seja legal e quiser me passar eu agradeço, meu cabelo é pintado de loiro, prata polar mais quero muda sem deixar de ser loira..

Comments

• olha querida!!!eu uso a tinta da wella profissional a 12.89 é a mais clara q existe com a agua ox de 40,eu uso ele com o mix azul,pois meu cabelo tem tendência a cair pro dourado e eu não gosto,se for o seu caso,mais isso tem q ser com um profissional,pois se vc não por a qtia certa pode machar o seu cabelo e estragar ,eu mesmo faço isso no meu cabelo pq sou uma profissional,e faça uma hidrataçaoprofunda 1xpor semana...ok assim vc não vai estragar o cabelo.....espero ter ajudado....OK

• faz mechas com loiro 9.0 vai suavizar o loiraço e fica lindo!!!

• 9.21 Alfaparf

Deixe uns 20 minutos, a cor fica linda!

Bjokas!

• que tal vc utilizar o louro cinza claro na kolleston é linda a cor.

• hun... naum sei naum

• consulte um profissional, é a melhor opção pra não errar

• acaju ou castanho acizentado preto(se vc pintar de preto não pode se arrepnder pq nnhuma tinta cobre o preto)

• Oi, se você tiver a pele clara, ficará muito bonito o marron chocolate da fio e ton, após umas duas lavagens ele vai clareando e fica loiro, é incrivel o resultado depois que pinta, ele fica um pouco escuro, mais ele clareia de uma tal forma, que parece que passou loiro, falo por experiencia propria, usei por bastante tempo esse tom até enjoei, e muita gente adorou. Quando enjoei, puxei umas luzes nele do jeito que estava, fiz em casa mesmo, e ficou lindo. Vai por mim, MARRON CHOCOLATE, mas tem que ser da FIO E TON.

Espero ter ajudado

Bjss e boa sorte na escolha!!!

• Oi amiga sabe se vc foor de pele clara ficaria mto bonito um ruivo meio alaranjado

Bjuuus*

• Depende do que conbina com o tom de sua pela..só indo ao salão e procurando um profissional

Sign In or Register to comment.