Duvida em sexo pela 1 vez com minha namorada?
Galera eu e minha namo vamos fazer sexo (nos 2somos virgem)quero saber se sangra muito,e se ela pode fazer e ir embora sem ningem perceber q ela fez...galera ajuda to muito tenso com isso valeu
Galera eu e minha namo vamos fazer sexo (nos 2somos virgem)quero saber se sangra muito,e se ela pode fazer e ir embora sem ningem perceber q ela fez...galera ajuda to muito tenso com isso valeu
Comments
Olá Gabriel;
Esse lance de sangrar é relativo, depende da mulher. Mas use camisinha em primeiro lugar. Se preocupe o tempo todo com o que ela esta sentindo, seja carinhoso com ela que tudo vai dar certo.
Na minha primeira vez, qndo eu terminei de transar com meu namorado, tivemos que sair imediatamente, tipo vc ta perguntando se alguém vai perceber e tal...Bom, eu fiquei com as pernas bem bambas,... no outro dia doeu pra sentar e eu fiquei sem andar direito por dois dias. (e meu namorado foi mega carinhoso(ainda é)). Então acho que tem como alguém reparar sim. E tbm isso pode ser mto relativo.
Boa sorte! E aproveita pq é mto bom! Ainda mais que vcs estão dispostos a fazer isso juntos!
Faça muitas caricias nela e preliminares nela, deixe ela relaxar e se sentir excitada, o melhor e ela sentar em você para ela controlar a penetraçao assim ela vai se sentir mais segura! Pelo amor de Deus não esquece da camisinha viu e boa gozada
sangrar vai não tem jeito mais e só limpar depois e so fazer com jeitinho que da tudo certo.
RAPAZ EU FOI LOGO FALA NA LINGUAGEM BRASILEIRA
> O NEGOCIO Ã VOCÃ USA CAMISINHA PRA NÃO GOZAR DENTRO DELA,PORQUE SE NA MESTRUAÃÃO DELA NÃO VINHER VOCÃ JÃ SABE NO QUE VAI DAR NÃ ^
depende do tipo de mulher, é so ver pra crer
há mulher que sangra e outra que nao sangra
experimenta simplesmente
e se alguem a vir na rua e perceber que ela fez, qual é o problema?
isso é completamente normal ...
pode, vai lá mete a r o l a e vai embora, não sangra muito não.
bom o maximo é q ela ñ vai gemer de prazer só e sim tb de dor, se ela der altos grito ^^ ai vai saber tapa a boca dela mano