eu acho o gta san andreas melhor que os outros gtas e voce acha?
apesar da resolusao nao muito boa é maneiro porque: ele pode engordar e emagrecer, pode faser exercicio, pode andar de helicóptero e de aviao, tem quartel militar cheio de tanks para voce robar, helicópteros e avioes de guerra, pode ser qualquer coisa: pode faser as missoes da policia, dos bombeiros, dos medicos e dos bandidos tambem, e pode ser o maquinista do trem é o que mais sou no jogo. e voce gosta mais do sam andreas ou dos outros?
Comments
Eu gosto do tropa de elite.
O san andreas é bem melhor na jogabilidade, eu tenho o gta IV, é legal também mas o carinha é meio travado.
Eu gosto do San Andreas, mas às vezes é meio chato, particularmente eu prefiro o Vice City: não tem todas essas funções, só que é mais emocionante. Mas tem o GTA 4 que tem tbm mais funções que o SA: nele você pode ser o passageiro do taxi, entrar em uma lan house e usar o computador, pode tirar o dinheiro do caixa da lan house, nessa mini internet do jogo você pode até comprar ringtones para o celular do personagem, e além do mais a cidade é Nova Iorque.
vc tem toda razao San andreas . O MELHOR !
conserteza sam andres e o melhor.
joguei gta a vida inteira e nao me enjou
Vc tem toda razão em tudo o que você disse...gta 5 4 pode ter a resolução que for...mas pra mim nada supera o gta san andreas de ps2 ou de pc tanto faz...tanto que quando compro jogos é sempre gta san andreas e não aceito se for gta san andreas rio de janeiro etc...tem que ser só gta san andreas...
Abraços
Não, você está equivocado! Você já jogou o GTA IV, ou GTA V?