Pessoal me falam aqui o q devo fazer agora???? Fiz uma burrada e quero conserta-la?

Gente tem um menino de quem eu gosto e acho q ele tambem gosta de mim , mas a gente só se fala mesmo pelo msn, na escola a gente só se fala de vez em quando!!! E eu as vezes passo perto dele e nem dou moral pra ele, ontem mesmo eu fui ao banheiro do colegio e quando eu sai ele estava sozinho sentado perto da porta e eu passei por ele e nem falei nada e acho q ele queria falar comigo mas nao falou!

Dai no msn agora ele nao entra acho q ele percebeu q eu nao quis dar moral pra ele..Como eu faço agora?? Será q ele realmente grilou ou é só paranoia minha??? Como faço para ele falar comigo e nao deixar ele com má impressão sobre mim??? Como faço pra q ele perceba como é especial pra mim?? e me arrependi por ontem?? eu espero ele comentar algo comigo ou ja peço desculpas?? Me ajudem Obrigadoo!!!

Comments

• Oi Melissa vc tem um jeito estranho de gostar não é mesmo?? o que vc pode fazer é fingir que não o estar vendo e caminhar mexendo na bolsa o algo qual quer e esbarrar nele entende?? tipo acidental e o resto desenrola Boa Sorte e um bjão de lú

• Eu detesto msn por causa disso...

Mancada sua heim...procura ele e pede desculpas...

• Procure ele.

• é esse tipo de gostar que eu não entendo. Agora é claro que ele ficou magoado.

• Procura ele pede desculpas por isso, diz que não estava num dia mto bom e que tava mto pra baixo, depois disso pergunte como ele está, muda de assunto entendeu?

Bjus

• mande um recadinho para ele tipo boa tarde!! estou com saudades de vc ai ele responde e vcs tiram o mal intendido!

bjs

Sign In or Register to comment.