Pessoal me falam aqui o q devo fazer agora???? Fiz uma burrada e quero conserta-la?
Gente tem um menino de quem eu gosto e acho q ele tambem gosta de mim , mas a gente só se fala mesmo pelo msn, na escola a gente só se fala de vez em quando!!! E eu as vezes passo perto dele e nem dou moral pra ele, ontem mesmo eu fui ao banheiro do colegio e quando eu sai ele estava sozinho sentado perto da porta e eu passei por ele e nem falei nada e acho q ele queria falar comigo mas nao falou!
Dai no msn agora ele nao entra acho q ele percebeu q eu nao quis dar moral pra ele..Como eu faço agora?? Será q ele realmente grilou ou é só paranoia minha??? Como faço para ele falar comigo e nao deixar ele com má impressão sobre mim??? Como faço pra q ele perceba como é especial pra mim?? e me arrependi por ontem?? eu espero ele comentar algo comigo ou ja peço desculpas?? Me ajudem Obrigadoo!!!
Comments
Oi Melissa vc tem um jeito estranho de gostar não é mesmo?? o que vc pode fazer é fingir que não o estar vendo e caminhar mexendo na bolsa o algo qual quer e esbarrar nele entende?? tipo acidental e o resto desenrola Boa Sorte e um bjão de lú
Eu detesto msn por causa disso...
Mancada sua heim...procura ele e pede desculpas...
Procure ele.
é esse tipo de gostar que eu não entendo. Agora é claro que ele ficou magoado.
Procura ele pede desculpas por isso, diz que não estava num dia mto bom e que tava mto pra baixo, depois disso pergunte como ele está, muda de assunto entendeu?
Bjus
mande um recadinho para ele tipo boa tarde!! estou com saudades de vc ai ele responde e vcs tiram o mal intendido!
bjs