Como denuncio no MuAwaY?

Fui hackeado!! alguem sabe como eu denuncio a pessoa q me roubou??? aliás alguem pode me doar um set o cara me roubou meu set e minha asa full mas eu tinha outra!!!pode ser ate bronze

Comments

  • Não tem muito hack no MuAwaY, mais de vez em quando aparece uns vermes com hack.

    Você pode enviar um ticket pelo site do MuAwaY, e você tem que explicar como aconteceu, mais provavelmente eles vão perguntar se você tem alguma prova que foi realmente roubado, tipo uma SS (Screen Shot/foto) ou eles não poderão fazer nada a respeito...

  • primeiramente MuAwaY é 1 mu pirata! alem de itens full nao serem negociados em mu pirata se vc foi trouxa o suficiente pra gastar sua grana em 1 jogo pirata vc merece morrer! se eles n quiserem fazer nada eles n fazem! pois o mue pirata nem processar vc pode! deu seu dinheiro a eles de trouxa que vc e! so existe 1 mu original! procure por muonline no google o site e : webzen1.muonline.com algo assim!

    esse mu sim te da todas as garantias! nao e mu pirata onde se da reset em 1 dia kkkk em anos eu so tenho 1 bk lv 389 nem sei se tem comod ar reset naquele mu antigamente fiquei sabendo que tinha amis agora n kkk

  • Rapaz, melhor cê perguntar lá no posto ipiranga...

Sign In or Register to comment.