Por que nordestinos são assim?
Sou sulista, morei no Nordeste durante insuportáveis 3 anos e neste período descobri o pior da espécie humana. Eu não sei o que é, mas parece que a ignorância persegue o citado povo de forma dantesca.Durante os 3 anos que lá estive, sempre que eu conversava com um nordestino ou ouvia conversas entre eles, ficava estarrecido com tamanha burrice.
Para exemplificar: certa vez, uma senhora conhecida minha me perguntou em que continente o Brasil ficava, eu prontamente lhe respondi que ficava na América e ela respondeu que achava que ficava na Europa. (!?) Geralmente não sabem coisas básicas como acentuar palavras.
Quando um grupo de nordestinos começa a falar, o momento prova-nos que realmente evoluímos de macacos e talvez de coisa pior, pois só tais animais são dignos do comportamento descivilizado mostrado por gente do NE. É claro, também existe vida inteligente nas terras nordestinas, mas diante de tanta burrice, a minoria inteligente é facilmente ofuscada.
Comments
E vc acha que todo mundo lá nasceu em berço de ouro? Vc sabe das dificuldades que alguns deles passam até mesmo pra ir à escola? Muitos deles andam quilômetros a pé pra chegar na escola, e ainda a escola as vezes é sem qualidade, enquanto vc ai tem ônibus escolar e estuda nas melhores escolas..Antes de sair falando asneiras procure se informar e cuidado com o preconceito! Abraço!
Já parou pra pensar que lá é um estado menos evoluido que são paulo?
que muitas cidades de lá são pobres e pessoas n tem escola de qualidade?
Você é imbecil assim mesmo ou fez curso?
Larga de ser retardado.
Você se acha civilizado porque foi à escola e tudo o mais? Não preciso falar mais nada, basta ler as respostas anteriores para se chegar à conclusão de que sua mente é bem limitada.
2 pontos ganhos da pergunta idiota do PRECONCEITUOSO Ridículo!
so sei q sim