Como corrigir erros do Xp?

É o seguinte, estou com um pc qe toda vez que ligo ele aparece uma tela preta iniciar normalmente, modo seguro ..., o pior que inicia normalmente, como corrigir isso?

Uma outra questão é após iniciar o pc vou lá em meu computador e não abre meus discos, tipo hd , gravador de dvd..., fica procurando dai trava tudo, e a seta da barra de endereços do internet explore não abre quando dou um click trava tudo também, o pior que em modo seguro tudo fica normal>

Comments

  • enfia o dedo e roda!

  • Sem chance formatar!

  • Baixe e instale o advanced windows care 3.0 ou mais atual.

  • CARA... só tem dois jeitos de você corrigir isto:

    1) passe um antivirus em tudo. Pegue o KASPERSKY na internet para ver se arruma isso..

    2) e a outra solução é você instalar o Service Pack 3 para o XP. Recentemente, o meu computador deu o mesmo problema. Só inicava quando queria e dava uma mensagem de arquivo corrompido só fui corrigir com o SP3.

  • Em primeiro lugar passe o anti-vírus atualizado, depois em propriedades do Drive C ferramentas verifique os erros e depois tente a restauração do sistema a uma data anterior.Veja se resolve.

  • Olha... aconselho vc a formatar o seu PC, faça backup de tudo que tem, arrume um CD do WIndows XP ou Vista (dependendo da sua configuração) e formate, isso parece ser algum tipo de vírus ou vc (ou outra pessoa) andou apagando arquivos importantes.

    (espero ter ajudado)

    by Jim_

  • Faça a restauração do sistema, se não funcionar reinstale o XP.

  • Mais fácil fazer backup dos seus arquivos e formatar a máquina!

Sign In or Register to comment.