Como fazer sexo anal sem que saia fezes no ato!?

Eu e minha namorada, sempre que fazemos sexo anal normalmente saem fezes e gostaríamos se saber o modo mais higienico de se fazer sexo anal.

Comments

• DUCHA HIGIÊNICA NÃOOOOOOOOO, Acaba com a proteção natural do anus pra evitar infecções, o q deve ser feito é q um dia antes ela tenha uma dieta bem leve com bastante fibras e se possivel ela evacuar ainda de manhã e com certeza de não ter deixado nada pra traz, ai um bom banho antes de fazer e camisinha sempre, ate por q vc pode pegar infecção se não usar

• Pra isso existe a vagina amigo...

O ânus é o "esgoto" do corpo, vc queria que saísse oq dali? FLORES?

• Você quer dizer resíduos de fezes...durante o ato não saem fezes!!! O modo mais higiênico é usando preservativos, justamente para evitar doenças, pois coito anal sem preservativo, você corre sérios riscos de infecção no pênis. Os resíduos de fezes imperceptíveis podem ficar na glande do pênis, ocasionando doenças seríssimas!!! É o pior ainda é se você além de não usar o preservativo, e não lavar o pênis depois do coito anal e penetrar a vagina da sua namorada, ela também corre risco de infecções gravíssimas!!!! Fezes é fezes, não existe fezes limpas!!!!!

• Po, esse que é o fod* de fazer anal...

aconselho não comer uma feijoada churrasquinho antes..p intestino n ficar mt cheio..sabe aquelas duchinhas do lado do vaso sanitario?? manda ela dar uma espirradinha "lá" e se tiver algum cocô ele sai..dai n tera problema nenhum

Não acho nenhum absurdo sua pergunta, é mais comum doq se imagina, mt gente deixa de fazer pq sai cocô...agora vc sabe oq fazer p nao sair...a camisinha só serve nesse caso p n contaminar a vagina depois, mas fica limpinha...

Tô respondendo p vc oq nunca ninguem me explico e tive q descobri na pratica...rs

• O uso da simples ducha higiênica (é, aquela do banheiro!) resolve isto numa boa. Mas diga a ela pra dar uma olhadinha na pontinha da ducha. Tem umas que machucam. Aquelas de metal são melhores, pois possuem uma peça só, sem a junção de uma 2ª parte. Pode usar também uma ducha higiênica (aliás, ducha vaginal), comprada em farmácia. Ela é de burracha e tem o formato de uma pêra, só que com uma ponta mais alongada, para ser introduzida na vagina ou no ânus).

Outra coisa, ao fazer toda a limpeza (tem que ser repetida várias vezes), ao final, quando ela achar que já está ok, faça um teste com um pequeno vibrador: se ele 'sair' limpinho... já está pronto/pronta pra te receber com todo o amor

• Pergunta complicada.

Primeiro: tem que usar camisinha!

Tem mulheres que, devido ao movimento do sexo, criam uma espécie de "compressao" interna e no final do ato, expelem fezes.

Será que vale a pena? Que tal trocar o sexo anal por sexo oral?

Um abraço!

• A moça antes pode fazer limpeza com ducha e sempre com preservativo, ok?

• ela deve fazer antes do ato

isso aconteceu com uma loka que eu saia

cara muito nojento e ela peido ainda

• consulte um medico sobre esse assunto, ou vc deve dizer para sua namorada fazer tudo antes do ato ( mas se ela so faz as fezes durante o sexo, entao alguma coisa ta errada )

Sign In or Register to comment.