Por que o amor tem q doer tanto?

Amo muito uma garota q gosta de outro cara sofro muito com isso, é dificil gente doi muito não sei o que fazer

Comments

  • Amor e dor é que nem pão com manteiga..

    vivem grudados..

    As vezes a gente sofre sem querer

    As vezes a gente sofre porque quer

    As vezes a gente sofre de teimosia

    As vezes sofremos sem saber porque

    Mas apesar de tudo vale a pena amar:

    Ouça esse clipe de Edith Piaf :

    É uma música que pergunta:

    Pra que serve o Amor?

    O link está aí em baixo

    Sucesso nessa jornada

  • ''Quando o amor é verdadeiro, não existe sofrimento'' (R.Russo)

    So tenho 16 anos, mas já consegui compreender essa frase dele.

  • eu ja passei dessa fase, querido, mas olha, vai passar tá....

  • Também já passei por isso!

    O amor não dói, a paixão q dói!!!

  • Não é que o amor dói... Ele dói quando não é correspondido, o que aconteçeu com você... Cara, vo te conta, eu estava passando por isso faz 3 dias... Até que ela resolveu perder a vergonha e dizer que me ama... Fiquei um tempão atras dela, tipo, anos tentando conquista-la, e finalmente consegui... Vou te dizer que é muito doloroso nao ser correspondido, porém, se você ama muito ela, nunca desista... Se é pra ser vai ser

  • sim amor é dolorido quando gostamos de alguem que não ve que existimos mas as vezes devemos deixar ela escolher por si so e não demonstrar mais descobr que ela ainda vai gostar de vc

  • Isso vai ti deixar mais forte, todo mundo passa por essas coisas na vida. uma dica

    (nunca mais se apaixone) você so vai sofrer .

  • As vezes me pergunto a mesma coisa!

  • calma eu sei que é uma dor infeliz que parece que vc vai morrer pensando nela... mas escreve o que eu to falando ¨VAI PASSAR¨. é serio, parece impossível mas o tempo cura tudo, principalmente se vc não tiver mt contato com ela, a recuperação é mais rapida...

    uma coisa que eu aprendi na vida é que ela é feita de altos e baixos, uma hora vc está triste, mas não desista que sua hora boa q talvez vc pense q nunca vai chegar chega qd vc menos espera...

    vá curtir sua vida, seja feliz, acredite q é feliz q a verdadeira felicidade vem á vc

  • isso é uma pergunta q sempre faço pra mim, até hj não descobri

Sign In or Register to comment.