Amo muito uma garota q gosta de outro cara sofro muito com isso, é dificil gente doi muito não sei o que fazer
Amor e dor é que nem pão com manteiga..
vivem grudados..
As vezes a gente sofre sem querer
As vezes a gente sofre porque quer
As vezes a gente sofre de teimosia
As vezes sofremos sem saber porque
Mas apesar de tudo vale a pena amar:
Ouça esse clipe de Edith Piaf :
É uma música que pergunta:
Pra que serve o Amor?
O link está aí em baixo
Sucesso nessa jornada
''Quando o amor é verdadeiro, não existe sofrimento'' (R.Russo)
So tenho 16 anos, mas já consegui compreender essa frase dele.
eu ja passei dessa fase, querido, mas olha, vai passar tá....
Também já passei por isso!
O amor não dói, a paixão q dói!!!
Não é que o amor dói... Ele dói quando não é correspondido, o que aconteçeu com você... Cara, vo te conta, eu estava passando por isso faz 3 dias... Até que ela resolveu perder a vergonha e dizer que me ama... Fiquei um tempão atras dela, tipo, anos tentando conquista-la, e finalmente consegui... Vou te dizer que é muito doloroso nao ser correspondido, porém, se você ama muito ela, nunca desista... Se é pra ser vai ser
sim amor é dolorido quando gostamos de alguem que não ve que existimos mas as vezes devemos deixar ela escolher por si so e não demonstrar mais descobr que ela ainda vai gostar de vc
Isso vai ti deixar mais forte, todo mundo passa por essas coisas na vida. uma dica
(nunca mais se apaixone) você so vai sofrer .
As vezes me pergunto a mesma coisa!
calma eu sei que é uma dor infeliz que parece que vc vai morrer pensando nela... mas escreve o que eu to falando ¨VAI PASSAR¨. é serio, parece impossÃvel mas o tempo cura tudo, principalmente se vc não tiver mt contato com ela, a recuperação é mais rapida...
uma coisa que eu aprendi na vida é que ela é feita de altos e baixos, uma hora vc está triste, mas não desista que sua hora boa q talvez vc pense q nunca vai chegar chega qd vc menos espera...
vá curtir sua vida, seja feliz, acredite q é feliz q a verdadeira felicidade vem á vc
isso é uma pergunta q sempre faço pra mim, até hj não descobri
Comments
Amor e dor é que nem pão com manteiga..
vivem grudados..
As vezes a gente sofre sem querer
As vezes a gente sofre porque quer
As vezes a gente sofre de teimosia
As vezes sofremos sem saber porque
Mas apesar de tudo vale a pena amar:
Ouça esse clipe de Edith Piaf :
É uma música que pergunta:
Pra que serve o Amor?
O link está aí em baixo
Sucesso nessa jornada
''Quando o amor é verdadeiro, não existe sofrimento'' (R.Russo)
So tenho 16 anos, mas já consegui compreender essa frase dele.
eu ja passei dessa fase, querido, mas olha, vai passar tá....
Também já passei por isso!
O amor não dói, a paixão q dói!!!
Não é que o amor dói... Ele dói quando não é correspondido, o que aconteçeu com você... Cara, vo te conta, eu estava passando por isso faz 3 dias... Até que ela resolveu perder a vergonha e dizer que me ama... Fiquei um tempão atras dela, tipo, anos tentando conquista-la, e finalmente consegui... Vou te dizer que é muito doloroso nao ser correspondido, porém, se você ama muito ela, nunca desista... Se é pra ser vai ser
sim amor é dolorido quando gostamos de alguem que não ve que existimos mas as vezes devemos deixar ela escolher por si so e não demonstrar mais descobr que ela ainda vai gostar de vc
Isso vai ti deixar mais forte, todo mundo passa por essas coisas na vida. uma dica
(nunca mais se apaixone) você so vai sofrer .
As vezes me pergunto a mesma coisa!
calma eu sei que é uma dor infeliz que parece que vc vai morrer pensando nela... mas escreve o que eu to falando ¨VAI PASSAR¨. é serio, parece impossÃvel mas o tempo cura tudo, principalmente se vc não tiver mt contato com ela, a recuperação é mais rapida...
uma coisa que eu aprendi na vida é que ela é feita de altos e baixos, uma hora vc está triste, mas não desista que sua hora boa q talvez vc pense q nunca vai chegar chega qd vc menos espera...
vá curtir sua vida, seja feliz, acredite q é feliz q a verdadeira felicidade vem á vc
isso é uma pergunta q sempre faço pra mim, até hj não descobri