Não consigo esquecer o passado da minha esposa, vou me separar ;(?

Conheci ela ela tinha 17 anos e transado com três rapazes , eu não consigo esquecer esse fato, jogo na cara dela que ela foi fácil e ****** , sofro com isso de mais , fico imaginando o que ela fez e o que eles fizeram com ela..

Somente um dos três foi namorado. Os outros conhecidos e ela jura que foi só uma vez com os dois e que não gostou e se arrependeu , mais creio que ela fala isso só pra mim não ficar mais bravo..

Não sei o que fazer tenho raiva dela e dos caras. Um mora perto da casa dela e tenho que ir lá e fico muito furiozo..

Acho que vou Mr separar ;(

Comments

• Casou-se com ela já sabendo disso.

Isso nada tem a ver com o caráter dela. Se a ama e é amado e respeitado por ela, vai separar por causa de passado?

Separe-se então e pronto! Deixa ela livre pra ser FELIZ com outro homem mais Maduro e seguro!

• Não julgue-a, perdoe-a.

Vc mesmo, tenho certeza, adoraria fzer sexo com 3 ou 4 mulheres ao msm tempo, mas te pergunto, isso faz de vc uma pessoa ruim ou pervertida?

E mesmo que um dia vc fizesse, isso significaria que vc é um safado pervertido pra sempre?

É normal pessoas fantasiarem com isso, e fazerem quando há chance, é como um "demônio" que tds tem dentro de sí. Se por uma vez ela deixou escapar, não quer dizer que será sempre assim.

Então perdoe-a, meu amigo. Dê a ela o amor que nem aqueles caras juntos puderam! Faça com que ela o AME, e nunca mais terá que ter ciúmes nem incertezas sobre ninguém!

Espero ter ajudado, boa sorte!

• Se separar por isto? Sério mesmo? Cara, na boa, todo mundo tem a chance de mudar e todos tem algo que fizeram e se arrependeram. Ela pode ter mudado, se esta com você, não vai ficar fazendo sexo com outros e o que ela fez quando estava solteira ou não tava namorando você diz só respeito a ela. Você também tem um passado e com certeza fez coisas das quais se arrepende. Seja compreensivo com ela, ela não te trai e nunca fez algo errado pra você.

Espero ter ajudado, boa noite :)

• Se não gosta termina, ela que deveria terminar com um bebê chorão nas fraudes que nem vc, o que veio antes não importa, eu dava logo um pé na banda em vc

• A coisa mais sensata a se fazer é separar-se dela. Não és obrigado a aceitar a promiscuidade de sua parceira, isso poderá deixar-te mentalmente doente ou com esses sentimentos destrutivos.

• Vai dizer que vc tbm nunca transou com outras meninas antes de se casar? Tenho certeza que sim,ahhhh me poupe,vcs ficam jogando amor fora p causa do passado dos outros,que criança imatura vc é

• Por que casou com ela???

Por que deixou tudo crescer na relação de vocês???

Agora você é responsável por ela. Você casou e fez uma promessa de fé a Deus.

• n deveria nem ter casado com uma mulher assim ne querido

Sign In or Register to comment.