Gente da uma ajuda aqui?
Tenho o ciclo de 21 dias... Minha ultima menstru foi dia 25/05 a 31/05 qual sera meu pf ?!
Tive relacao um dia depois no caso ontem com ejaculacao dntr qnt tmp esses esperma ficaram em mim ?!
Qro engravida , por isso qro saber p oder treinar e ter um bom resultado
Comments
Tive uma amiga que engravidou ainda menstruando, entao depende de cada organismo eu baixei no meu galaxy um aplicativo pra me ajudar a saber a data da proxima menstruacao e o periodo fertil quantos dias dura a menstruacao tem ate um calendario pra fazer anotacoes como quando teve relacao entre outras ele ate avisa se atrasar e quantos dias o nome dele e P Tracker ele tem uma flor rosa como simbolo
na verdade cada organismo reage de uma forma diferente o ideal e vc fazer com seu go uma tabela e verificar o que esta faltando com exame e remédioso fik em paz
AMOR..MUITO DIFICIL ENGRAVIDAR LOGO DEPOIS DA MESTRUAÃÃO...GERALMENTE O PERÃODO FÃRTIL VAI COMEÃAR 5 DIAS DEPOIS ATÃ 5 DIAS ANTES DA PRÃXIMA MESTRUAÃÃO.
PORTANTO CHANCES ZERO. AGORA SE VC. QUER MESMO ENGRAVIDAR, ME PROCURE Ã PARTIR DE 06 DE JULHO E VAMOS PROVIDENCIAR QUE SEU DESEJO SE REALIZE.
GARANTO MUITO CARINHO E AMOR A VC. VALEU GATA......