Quem acha que a madonna tava meio estranha com aquela roupa do show?

tp...tudo bem,gosto d+,etc etc,mais acho q ela poderia ter usado uma calça...não é critica.mais ela não tem mais 20 anos...certo?

Update:

OBS:nada contra ela.

Comments

  • Concordo com vc, acho que aquela roupa não caiu bem nela, não valorizou seu corpo. Ela ficou esquisita, com as pernas meio finas, sem quadril, totalmente desproporcional.

    Ela está em forma, mas poderia ter escolhido outro visual, pois nos clipes ela parece bem mais sexy e elegante...

  • Na minha opinião, A madonna, é super arrogante e irônica!!!

    1- Queim viu, uma parte, que ela estava na janela, E OLHOU OM MO KRA DE DEBOCHE, pros fãs???

    2- Quem viu tbm, que o segurança olhou pra ela, como keim diz...QUE LINDA, e ela mandou mebora, por este simples fato??

    3- Quem viu tbm, Que ela teve mo desconsideraçaum aos fãs, nem um beijos, ou um tchau, ela teve a coragem di fazer???

    Olha definitivamente ela si superou d+, naum imaginava ki ela faria isso!!!

    Eeeeeeeeee, a roupa dela tava maneira, so ki vulgar pra idade dela..50!!! Acho que deveria sipor nu seu devido lugar!!

    DESCULPE, UMA OPINIÃIO MINHA!

    beijus

  • ela canta bem d+ + ela tem um corpo que parese um esqueleto.

  • ela não tava meio estranha...tava sim, toda estranha com aquela roupa ridícula ! rsrs

  • Gosto é gosto ..Fazer o q ..Cada um com o seu...Se ela está se sentindo bem pq não usar...

  • totalmente ridícula, parece uma velha quer ser moçinha de 20 anos, aliás ela parece essas vagabundas que marcam ponto na esquina, absurda!!!

  • ela é estranha!!

  • Ela não tava só meio estranha ela estava totalmente estranha,nada a ver aquela roupa dela e nada a ver ela cantar também!! Sinceramente não gostei!!

    Minha opinião!

  • cara,ela é o maximo,muitas mulheres da idade dela invejam o corpo que ela levou anos pra conseguir construir.

  • Ela é ela neh? td que ela faz vira moda,Madonna Pooode rsrs.Ontem ela errou a letra,no show do Rio caiu no palco,aff...

Sign In or Register to comment.